RÁDIO BPA

TV BPA

Dois pedidos de casamento marcam jogo do acesso do Remo no Mangueirão

Dois pedidos de casamento marcam jogo do acesso do Remo no Mangueirão

O acesso do Remo à Série A do Campeonato Brasileiro foi especial dentro e fora de campo. Além da vitória e da celebração no Mangueirão, dois pedidos de casamento emocionaram a torcida e transformaram o jogo em um capítulo inesquecível para dois casais azulinos.
O primeiro pedido veio de Wellyton Serrão, que namora há pouco mais de dois anos e vinha planejando a surpresa há meses.
Casal azulino no Mangueirão
Arquivo pessoal
Ele contou que buscava um lugar especial para o momento e, quando o último jogo do Remo em casa foi marcado para o Mangueirão, decidiu que aquele seria o cenário ideal, com ou sem acesso.
Wellyton combinou com familiares da noiva, Gabrielle Trindade, guardou segredo e esperou até o apito final para ajoelhar-se nas arquibancadas e fazer o pedido. A vitória, a combinação de resultados e o sim da parceira transformaram a noite em um marco para o casal.
— Namoramos há pouco mais de dois anos e já conversávamos sobre casamento. Eu dizia que, antes do casamento, tinha que vir o pedido. E tive a oportunidade de fazer isso justamente no dia do acesso do Remo, um momento que vai ficar para sempre na nossa memória — conta Wellyton Serrão.
O segundo pedido aconteceu ainda no intervalo. Lucas Cavallero, que está há nove anos com Thaís Campos, relembrou uma promessa antiga: pediria a amada em casamento no jogo do acesso. A oscilação do time durante a Série B chegou a preocupar, mas ele manteve o plano.
Lucas e Thaís falam sobre o pedido de casamento no Mangueirão
Reprodução
No momento em que o Remo empatou e a tensão tomava conta do estádio, Lucas se ajoelhou, sussurrou no ouvido de Thaís que o dia havia chegado e fez o pedido. Surpresa e emocionada, ela aceitou. Depois veio a virada azulina, a confirmação do acesso e a frase que o casal levou para casa: agora é planejar o casamento na Série A.
— Estamos juntos há nove anos e eu queria fazer essa surpresa faz tempo. Quando percebi que o jogo do acesso poderia ser especial, decidi que seria ali. Cheguei a ficar preocupado porque o Remo oscilou no campeonato, mas graças a Deus deu tudo certo e ela aceitou. geRead More