RÁDIO BPA

TV BPA

Sesi-Bauru vence o JF Vôlei de virada na Superliga Masculina

Sesi-Bauru vence o JF Vôlei de virada na Superliga Masculina

O Sesi-Bauru se recuperou de um início instável e venceu o JF Vôlei de virada por 3 sets a 1, na noite deste sábado, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. As parciais foram de 23/25, 25/18, 25/17 e 25/18, no duelo da 7ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.
O levantador Mateus Bender, que não começou como titular, entrou e ganhou o Prêmio Viva Vôlei como melhor da partida. Barreto e Marcos, também do Sesi, foram os maiores pontuadores com 18 pontos cada.
Veja também
+ Tabela da Superliga Masculina
+ Outras notícias do ge.globo/tvtem
Jogadores do Sesi-Bauru comemoram ponto sobre o JF Vôlei
Felipe Wiira/Sesi-SP
Com o resultado, os paulistas chegam à terceira vitória em seis partidas. A equipe é a sétima colocada com nove pontos.
O time de Juiz de Fora quebra a série de 15 sets seguidos perdidos, mas não consegue somar nenhum ponto na noite. Os mineiros seguem na lanterna da competição com dois pontos, agora com campanha de uma vitória e sete derrotas.
Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira. Às 18h30, o Sesi-Bauru visita o Monte Carmelo, em Minas Gerais. Às 19h, é a vez do JF que recebe o Minas, em Juiz de Fora.
O jogo
Contrariando as expectativas, o JF Vôlei liderou o primeiro set de ponta a ponta. O início do time de Juiz de Fora foi mais forte, e o Sesi-Bauru conseguiu empatar no 21 a 21, indo buscar quatro pontos de desvantagem.
Os mineiros se aproveitaram de um erro de Marcos para abrir 23 a 21. Um ace de Johan devolveu a esperança aos donos da casa, mas o JF fez dois pontos seguidos novamente e fechou a parcial em 25 a 23.
O segundo set foi bem diferente, e o Sesi-Bauru foi dominante em quase todo o período. Os ataques se tornaram mais eficientes e o bloqueio passou a funcionar. Com isso, a vitória foi dos paulistas por 25 a 18, empatando o confronto em 1 a 1.
No terceiro período, a equipe de Juiz Fora chegou a ter a liderança nos primeiros momentos do set. O Rubro-negro, porém, reagiu e começou a abrir vantagem após sequências de pontos.
Sesi-Bauru x JF Vôlei, Superliga Masculina
Felipe Wiira/Sesi-SP
Na mais forte das séries, anotou cinco tentos seguidos. Com isso, conseguiu fechar em um confortável 25 a 17, para virar o marcador: 2 a 1.
O quarto e último set teve um predomínio do JF Vôlei no início. Os mineiros chegaram a ter uma vantagem de três pontos, no 10 a 7. O Sesi-Bauru reagiu e, com quatro pontos consecutivos, foi buscar a virada no 16 a 14.
A partir disso, os donos da casa passaram a administrar e aumentar a diferença, até fechar a partida com um 25 a 18. geRead More