Galvez sofre gol no 2º tempo e é derrotado pelo Canaã-DF na estreia na 3ª Super Copa Capital
O Galvez saiu de campo derrotado na estreia na 3ª Super Copa Capital. O Imperador até tentou, criou oportunidades ao longo dos 90 minutos, mas foi superado pelo Canaã-DF por 1 a 0, nesta terça-feira (2), no Estádio Dirceuzão, em Brasília, pelo fechamento da primeira rodada do Grupo G.
Galvez sofre gol aos 36 minutos do segundo tempo e é derrotado pelo Canaã-DF na estreia na 3ª Super Copa Capital
Reprodução/SportyNet – Youtube
O único gol da partida saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Após cobrança de estreio pelo lado esquerdo, Mateus apareceu bem na área e cabeceou no canto esquerdo para estufar as redes.
Com o resultado, Cannã e Atlético-GO – que superou o Coritiba pelo mesmo placar – dividem a liderança da chave com três pontos cada. Imperador e Coxa ficam em terceiro sem pontuar.
Sequência
A segunda rodada do Grupo G será na quinta-feira (4), no mesmo local. A partir das 10h, o Galvez encara o Atlético-GO. O Coritiba pega o Canaã-DF, às 15h. Jogos no horário de Brasília.
+ Raízes na PM e ‘campeão de tudo’: conheça clube que faturou todas as vagas nacionais do AC para 2026
+ Presidente cita decisão estratégica e enaltece Galvez após temporada: “Melhor momento da sua história”
Classificação do Grupo G
1º Cannã-DF – 3 pts
Atlético-GO – 3 pts
3º Coritiba – 0
Galvez – 0 geRead More


