RÁDIO BPA

TV BPA

Após defesa milagrosa, goleiro do Fortaleza ativa “modo papai” em momento fofura

Após defesa milagrosa, goleiro do Fortaleza ativa “modo papai” em momento fofura

Emocionado, Brenno celebra saída do Z-4 após 27 rodadas
O goleiro do Fortaleza foi protagonista na vitória sobre o Corinthians, que tirou o Laion na zona de rebaixamento após 27 rodadas. Brenno fez uma intervenção milagrosa aos 45 do segundo tempo e salvou o Laion do que poderia ser o empate corinthiano.
+ Receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp
Após a partida, o defensor voltou para casa e, diferentemente do que muitos torcedores poderiam pensar, a hora do descanso ainda demorou um pouco para chegar. Nas redes sociais, a esposa do jogador, Victoria Fraga, compartilhou um momento fofura.
– Acha que descansa pós-jogo? Modo pai entra em ação! – publicou a esposa do arqueiro.
Palermo brinca e vê clima leve após Fortaleza sair do Z-4; vídeo
Brenno garante vitória com grande defesa no fim e se emociona
Brenno, Fortaleza
Reprodução/Instagram
Na imagem, Brenno aparece deitado no chão da sala de casa, ainda com um dos uniformes do clube, lendo um livro para o filho pequeno Brenninho, de dois anos. O goleiro é pai também da pequena Bella, que ainda vai completar um aninho de vida.
Em campo, ele foi responsável por pelo menos quatro defesas difíceis contra o Corinthians, sendo a última a mais impressionante. Aos 45, meio de ombro, meio de peito, defendeu uma finalização firme de Romero e salvou o Fortaleza de sofrer o empate. (Veja no vídeo abaixo)
Aos 45 min do 2º tempo – cabeceio defendido de Angel Romero do Corinthians contra o Fortaleza
O Laion se reapresenta nesta quinta-feira (4) às 16h no Centro de Excelência Alcides Santos. O time viaja para o RJ no sábado (6) para enfrentar o Botafogo no domingo (7) pela última rodada do Brasileirão.
Com 43 pontos, em 16°, o Tricolor do Pici depende apenas de si para assegurar a permanência na Série A. A bola rola no Engenhão às 16h. O ge acompanha em tempo real.
Brenno com a esposa Victoria e os filhos Brenninho e Bella
Arquivo Pessoal geRead More