RÁDIO BPA

TV BPA

Lajedo vence Cruz de Salinas e conquista a Copa dos Campeões em Petrolina

Lajedo vence Cruz de Salinas e conquista a Copa dos Campeões em Petrolina

Iniciadas as partidas da Copa do Interior e do Campeonato Interbairros em Petrolina
Novidade no calendário esportivo de Petrolina, a Copa dos Campeões teve seu desfecho no sábado. A final, que levou grande público ao estádio Paulo Coelho, rendeu o título ao time do Lajedo, que venceu o Cruz de Salinas por 1 a 0, com gol de pênalti.
As equipes fizeram uma reedição da final da Copa do Interior, que também terminou com vitória do Lajedo pelo placar mínimo.
+ Definidos todos os campeões da Copa do Interior de Petrolina
O terceiro lugar na Copa dos Campeões ficou com a equipe do Henrique Leite, campeã do Interbairros, que derrotou a Ilha do Massangano por 3 a 2.
Lajedo campeão da Copa dos Campeões de Petrolina
Deivid Menezes / Ascom PMP
A competição reuniu os campeões e vices da Copa do Interior e do Campeonato Interbairros de Petrolina. O torneio foi organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município. geRead More