Em nota, Botafogo admite condenação em caso de Thiago Almada, mas garante seguir com “medidas cabíveis”
O Botafogo soltou uma nota, nesta terça-feira, admitindo a condenação na Fifa pelo caso não pagamento da contratação do meia Thiago Almada. O clube terá que pagar R$ 114 milhões ao Atlanta United pela transferência de 2024 e corre risco de transferban.
“O Botafogo, representado pelo escritório de advocacia Bichara e Motta Advogados, recebeu nesta terça-feira (09/12) a decisão arbitral proferida pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), que condena o Clube ao pagamento da integralidade dos valores envolvidos na transferência do jogador Thiago Almada, junto ao Atlanta United, dos Estados Unidos.
Mantendo seu compromisso de transparência com seus torcedores, o Clube informa que continuará adotando todas as medidas legais cabíveis no caso.”
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
Initial plugin text
🗞️ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv geRead More


