Zubeldía vê Vasco x Fluminense equilibrado e Rayan diferencial: “Jogador muito desequilibrante”
O Fluminense largou atrás na disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil com a derrota por 2 a 1 para o Vasco, na noite desta quinta-feira no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal. Em entrevista coletiva depois do clássico, o técnico Luis Zubeldía classificou a partida como equilibrada e manteve o otimismo pela classificação no segundo duelo no domingo:
— Às vezes o defensor pode defender bem, outras vezes o atacante pode ganhar. Eu acho que (Vegetti) ganhou bem a disputa no segundo pau. E depois, como você disse, foi um tempo para cada um. Acredito que o gol cedo deles os fez crescer emocionalmente. Mas terminou sendo um jogo equilibrado. A diferença é que eles tiveram a capacidade de fazer mais um gol. E também é certo que a série está aberta porque tem outra partida, e nós seremos mandantes. Esta série é sempre de 180 minutos. Me parece que temos que fazer uma boa segunda partida e ficar com a vaga. Assim como nos tocou perder hoje, podemos dar volta à série. Sempre tínhamos em mente que a série hoje não iria se liquidar, que são 180 minutos.
Ao comparar as duas derrotas nos dois últimos jogos contra o Vasco (a outra por 2 a 0 em outubro no Brasileirão), Zubeldía voltou a opinar que foram clássicos equilobrados e apontou o atacante Rayan como diferencial para o rival:
— Me parece que os dois foram parelhos. Eles tiveram a virtude de marcar. Tem um jogador muito desequilibrante, o Rayan. Restam 90 minutos, vamos ver quem passa para a segunda fase. Vamos controlar a expectativa e trabalhar para passar. São 180 minutos e vamos definir aqui com mais torcedores nossos. Sempre com a mentalidade de precisar vencer, vamos em busca disso.
+ Compre já seus ingressos para os jogos do Fluminense
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv geRead More


