Eleições do Guarani: veja entrevistas com candidatos à presidência
As eleições gerais do Guarani ocorrem neste domingo, 14 de dezembro, e o ge, em parceria com a CBN Campinas, entrevistou os dois candidatos à presidência do Conselho de Administração: Rômulo Amaro, atual mandatário e integrante da chapa “Avante Meu Bugre”, e Felipe Roselli, que encabeça o grupo “Bugre Mais Forte”, da oposição.
+ siga o canal ge Guarani no WhatsApp
Veja abaixo o que disse cada um deles:
Felipe Roselli (“Bugre Mais Forte”)
Globo Esporte entrevista Felipe Roselli, candidato à presidência do Guarani
Rômulo Amaro (“Avante Meu Bugre”)
Globo Esporte entrevista Rômulo Amaro, presidente do Guarani
A votação terá início às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação, com duração de 8h – a assembleia pode ter no máximo 12h.
Estão aptos a votar os sócios maiores de 18 anos que integram o quadro social há mais de um ano e que estejam com as obrigações em dia. A estimativa é que o Guarani tenha aproximadamente 700 sócios proprietários aptos ao voto.
Eleição no Guarani ocorre neste domingo, 14 de dezembro
Thomaz Marostegan/ Guarani FC
O pleito vai definir formações do Conselho de Administração, responsável pela presidência e vice-presidências, além dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
No caso do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, as chapas “Renova Guarani” e “Pró-Guarani” também estão na disputa.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
Os eleitos para o Conselho de Administração tomarão posse em 1º de janeiro de 2026, enquanto os integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal serão empossados no dia 6 de janeiro. geRead More


