RÁDIO BPA

TV BPA

Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino: onde assistir ao vivo

Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino: onde assistir ao vivo

Palmeiras 5 x 1 Corinthians | Melhores Momentos | Final | Campeonato Paulista feminino 202
O campeão do Paulista Feminino 2025 será conhecido neste domingo, quando Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta da final, a partir das 10h (de Brasília), no Canindé, em São Paulo. A TV Globo e o sportv transmitem ao vivo, enquanto o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI para seguir).
As Palestrinas venceram a ida por 5 a 1, na Arena Barueri, e carregam uma confortável vantagem para conquistar o bicampeonato consecutivo. Já as Brabas precisam de uma virada histórica para serem campeãs.
Initial plugin text
Com o resultado da semana passada, o Palmeiras pode perder por até três gols de diferença. Em caso de igualdade no placar agregado, com uma vitória alvinegra por quatro gols, independentemente do placar, a definição vai para os pênaltis. O Corinthians precisa ganhar por cinco gols de diferença no tempo normal para erguer o troféu.
Os rivais reeditam a final do ano passado, quando as Palestrinas levaram a melhor nos pênaltis.
Taça do Campeonato Paulista Feminino
Mauro Horita/Ag. Paulistão/Centauro
As Brabas têm o direito de fazer o segundo confronto como mandante pela melhor campanha na somatória das fases. O Timão não poderá usar a Néo Química na final, uma vez que, também neste domingo, o estádio recebe a volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.
O Palmeiras eliminou a Ferroviária na semifinal depois de vencer a ida por 2 a 0 e empatar em 1 a 1 pelo jogo de volta. Já o Corinthians passou pelo rival São Paulo em duas vitórias por 2 a 1.
Onde assistir
TV Globo, sportv, HBO Max / Space, YouTube / CazeTV, Record News e Uol Play
O ge acompanha todos os lances – CLIQUE AQUI para seguir
Arbitragem
Árbitro: Daine Muniz
Assistente 1: Neuza Inez Back
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto Árbitro: Jessica Aparecida Milani
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral geRead More