Torcedor mirim do Vasco ganha camisa de Vegetti após classificação para Copa do Brasil
Torcedor mirim do Vasco ganha camisa do Vegetti
Assistir ao jogo do time do coração é sempre especial para qualquer torcedor. Para Bernardo Diniz, de 8 anos, o momento ficou ainda mais marcante ao ganhar a camisa de Vegetti, ídolo da torcida vascaína.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ge AP no WhatsApp
O episódio aconteceu no domingo (14), no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, entre Vasco e Fluminense.
Bernardo estava acompanhado dos pais, Deyvide e Jaynne Diniz, que decidiram levá-lo para viver a emoção de assistir a uma partida no estádio.
Família do Bernardo acompanhou os dois jogos da semifinal da Copa do Brasil entre Vasco e Fluminense
Acervo pessoal
“Eu senti vontade de levar o Bernardo para assistir ao jogo do Vasco pela primeira vez, para sentir de fato essa emoção. Não tem momento melhor do que uma semifinal de um grande campeonato como a Copa do Brasil”, contou Deyvide.
No segundo jogo, um torcedor sugeriu que Deyvide fizesse um cartaz pedindo a camisa de algum jogador. A ideia foi improvisada com uma placa e batom da esposa. Após verem Vegetti, gritaram pelo atacante argentino, que acenou para eles.
Depois da partida, Vegetti foi comemorar com a torcida e entregou sua camisa. Houve disputa entre torcedores, mas Deyvide conseguiu segurar o presente.
“O instinto de goleiro falou mais alto. Pulei e peguei a camisa. Foi um desespero total, mas consegui. Ele até se preocupou com meu filho, que estava no meu ombro e quase caiu”, relatou.
Bernardo, então, recebeu a camisa do ídolo. Para Deyvide, o momento foi único:
Pequeno Bernardo ganhou a camisa do Vegetti
Acervo pessoal
“Isso é improvável de se repetir. Estávamos em um estádio com quase 70 mil pessoas, e conseguir a camisa de um jogador decisivo como o Vegetti é inacreditável”, destacou.
A família ainda não decidiu o destino da camisa — se será moldurada ou guardada como recordação.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap geRead More


