RÁDIO BPA

TV BPA

Pezzolano confirma negociação com o Inter: “Está caminhando forte”

Pezzolano confirma negociação com o Inter: “Está caminhando forte”

Mylena Acosta atualiza as informações sobre técnico do Inter
Paulo Pezzolano falou sobre o interesse do Inter. O treinador deu entrevista na manhã desta quarta-feira à Rádio Espectador, do Uruguai, e confirmou que há negociação com os gaúchos. Elogiou o clube, mas disse que há outras propostas da Europa e avalia qual a melhor.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
Desempregado desde que deixou o Watford, em outubro, Pezzolano entrou na mira do Colorado após Tite, o principal desejo, confirmar o acerto com o Cruzeiro. A direção voltou a observar as opções no mercado e resolveu aprofundar as tratativas com o ex-meia.
– Falaram comigo. Está caminhando forte. Estamos escutando atentamente”. É um grande clube, com a história que tem e chama atenção. Veremos o que ocorre nas próximas horas – disse Pezzolano.
Veja mais:
+ Inter tenta avançar com Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro
+ Até quando vai os contratos do grupo do Inter? Confira
+ Conselho aprova orçamento e prevê superávit; confira
O profissional mostrou estar inteirado sobre o calendário, os compromissos do Inter e quando começa a pré-temporada. Disse que em 2 de janeiro inicia o trabalho de pré-temporada e em 8 de janeiro abre os estaduais. Ainda minimizou a campanha fraca no Brasileirão.
O discurso indica um acerto próximo. Todavia, o técnico alertou que não é a única oferta que tem. Pezzolano foi procurado por outros times para retornar ao Velho Continente e analisa o que o seduz.
– Me chamaram na Espanha, França e outro país muito forte. Equipes grandes, importantes. Preciso decidir bem – declarou.
Paulo Pezzolano é o alvo do Inter para comandar o time em 2026
Divulgação/Valladolid
O Inter trabalha para que as conversas sejam finalizadas e formalize a contratação. O desejo era anunciar o nome do treinador nesta quarta, mas há cautela para confirmar se resolverá tudo na data. Eduardo Domínguez, do Estudiantes, é outro profissional que tem admiração nos bastidores.
Caso aceite a oferta, o Inter será o segundo clube do Brasil que Pezzolano comandará. Passou pelo Cruzeiro entre 2022 e 2023, quando ajudou a tirar o time da Série B. Ainda trabalhou no Torque e Liverpool (ambos do Uruguai), Pachuca, Valladolid e Watford.
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More