Gurupi regulariza mais quatro jogadores para a reta decisiva do Tocantinense 2025
Gurupi regulariza mais quatro jogadores no BID
Kayo da Silva/divulgação
O Gurupi regularizou mais quatro jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) visando à semifinal do Campeonato Tocantinense 2025. A competição será refeita após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgar e cancelar o estadual por causa de uma escalação irregular do União-TO – entenda o caso abaixo. Gurupi encara o Tocantinópolis, em dois jogos.
Com os quatro regularizados, o Gurupi chega a 14 atletas à disposição para a estreia contra o Verdão, neste sábado, às 16h, no Resendão, em Gurupi – veja regularizados abaixo.
Novos regularizados
Aleílson (atacante)
Kaua Moura (lateral-esquerdo)
Zé Augusto (goleiro)
Vinícius Silva (zagueiro)
Outros regularizados
Keven Eduardo (meia)
Luis Antonio (volante)
Cledson da Cruz (atacante)
Douglas Barbosa (atacante)
Igor Gomes (atacante)
João Carlos (meia)
Marcos Paulo (meia)
Romário Sousa (zagueiro)
Raphael Luz (meia)
Tony Love (atacante)
Vinicius Borges (meia)
Entenda o caso
STJD julga embargos, volta atrás em rebaixamento do União-TO e mantém apenas uma semi
A escalação irregular ocorreu na primeira fase do Campeonato Tocantinense 2025, quando o União-TO escalou o zagueiro Sheik, que estava suspenso por acumular três cartões amarelos, em um jogo atrasado da segunda rodada.
A confusão teria ocorrido devido ao árbitro Fernando Henrique Alcântara ter cometido um erro de comunicação na súmula. O cartão amarelo aplicado a Sheik foi registrado apenas no campo de “advertências”, sem constar no campo “comunicação de penalidades”. Com isso, o defensor participou da partida normalmente e o União venceu o Araguaína por 2 a 0. geRead More


