Na cidade de São Brás, ASA enfrenta o Falcon no primeiro amistoso da pré-temporada
ASA goleou no segundo teste da pré-temporada
O ASA vai disputar o primeiro amistoso da pré-temporada. Na tarde desta quinta-feira, o Alvinegro enfrenta o Falcon, a partir das 15h, no Estádio Ivson Ferreira, na cidade de São Brás, distante 64 quilômetros de Arapiraca, já que o Coaracy da Mata Fonseca passa por melhorias.
ASA segue preparação na pré-temporada 2026
João Victor/Ascom ASA
Na fase de preparação para 2026, o ASA realizou dois jogos-treino. Goleou a Liga Penedense, por 12 a 0, e aplicou 6 a 1 no sub-20 do CSE.
Em cada teste, o técnico Dico Wooley usou uma escalação. No primeiro, o time começou com Paulo Gianezini; Paulinho, Jan Pieter, Fábio Aguiar e Felipe Ramon; Léo Carvalho, Allef e Vinni Locatelli; Gustavo Ramos, Wandson e Júnior Viçosa.
ASA goleou a Liga Penedense, por 12 a 0, em jogo-treino
Fábio Lopes/Ascom ASA
Já na segunda apresentação, o treinador alvinegro mudou toda formação e mandou a equipe a campo com: Cris; Léo Príncipe, Cristian Lucca, Flávio Nunes e Arthurzinho; Henrique, Samuel e Higor Leite; Jailson, Victor Lima e Alex Bruno.
No jogo-treino contra os garotos do CSE, que vão disputar a Copa São Paulo, três jogadores do ASA se machucaram. O lateral-esquerdo Arthurzinho e o atacante Wandson tiveram problemas de articulação, e o zagueiro Henrique sentiu o joelho direito, preocupa a comissão técnica e está em tratamento médico.
Após o último teste, o treinador avaliou o desempenho das duas formações.
— Eu dou uma informação só as duas equipes, tanto uma como a outra tem o mesmo tipo de informação, de cuidado em relação à parte tática e individual. O que acontece é que, às vezes, uma equipe entra com um nível de concentração um pouco maior ou então aproveita melhor as oportunidades.
Dico Wooley, técnico do ASA
Fábio Lopes/ASCOM ASA geRead More


