Pep Guardiola sobre possível saída do Manchester City: “Ainda tenho 18 meses”
Gringolândia analisa atual momento do Manchester City de Guardiola
A semana do Manchester City foi movimentada nos bastidores. Segundo fontes do jornal inglês “The Athletic”, o clube estaria se movimentado para garantir o sucessor de Pep Guardiola, algo que poderia acontecer já para a próxima temporada. Ao ser perguntado sobre uma possível saída, antes mesmo de acabar o contrato, o treinador negou que há discussões com a equipe inglesa.
✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Pep Guardiola afasta rumores sobre saída do City
Getty Images
– Eu não serei eterno aqui, nenhum de nós será eterno neste mundo, mas não há discussões. O que tiver que acontecer, acontecerá, e o clube precisa estar preparado para tudo. O clube precisa estar preparado, mas esse assunto não está em discussão agora – afirmou Pep em entrevista coletiva nesta sexta-feira, e completou dizendo que está feliz.
– Nos últimos três ou quatro anos, sempre que alguém me faz essa pergunta, eu respondo: ‘Cedo ou tarde, quando eu tiver 75 ou 76 anos, vou me aposentar do City’. Eu entendo a pergunta, mas ainda tenho 18 meses de contrato e estou muito feliz. Essa pergunta surge em todas as temporadas e eu não me importo – finalizou Guardiola.
O possível sucessor de Pep Guardiola seria Enzo Maresca, atualmente no Chelsea. O treinador manifestou-se sobre o interesse do City e disse que é “100% especulação”. O contrato do italiano com o clube londrino vai até 2029, com opção de prorrogação por mais 12 meses.
+ Manchester City cogita Enzo Maresca, técnico do Chelsea, para substituir Pep Guardiola
Já Pep Guardiola tem contrato até junho de 2027 com o Manchester City, vínculo assinado em novembro de 2024, quando viveu sua principal crise no clube. geRead More


