Corinthians demite três funcionários por fraude no Fiel Torcedor
Quem é melhor? Seleção sportv compara goleiros de Vasco e Corinthians
O Corinthians concluiu investigação interna e encontrou irregularidades no sistema de venda de ingressos para os jogos do time profissional masculino na Neo Química Arena. Como consequência, o clube optou pela demissão de três funcionários.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
O Timão identificou funcionários que apoiavam cambistas na venda ilegal de ingressos, oferta das entradas com valor mais alto do que estipulado pelo clube e outras fraudes internas no sistema do Fiel Torcedor. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo ge.
Mais notícias do Corinthians:
+ MP denuncia ex-presidente e pede ressarcimento de R$ 101 mil
+ Memphis Depay é desfalque em treino do Timão
Neo Química Arena, a casa do Corinthians
Divulgação/ Corinthians
As três demissões foram por justa causa. Outros dois casos estão sendo processados departamento de recursos humanos e também podem acabar em demissão.
As fraudes na venda de ingressos não são novidade no clube. Em março deste ano, o ge publicou reportagem denunciando esquema de cambismo e a investigação policial pela venda ilegal das entradas para os jogos na Neo Química Arena.
Agora, mesmo com a implementação da biometria facial, o Corinthians encontrou novas irregularidades. Os nomes dos envolvidos, assim como os jogos investigados, são mantidos em sigilo pela diretoria.
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More


