Saiba mais sobre Luquinhas, atacante do CSA indicado por Itamar Schülle
Luquinhas diz que teve ótimas referências do CSA
O atacante Luquinhas chegou ao CSA por indicação do técnico Itamar Schülle. Ele tem 25 anos e defendeu o Retrô e o Amazonas nesta temporada, disputando 14 jogos.
O atacante disse na apresentação que, para o acerto com o CSA, pesou mais a importância da camisa do que a ligação com o treinador.
— Não só pelo professor Itamar ter citado, mas, sim, pelo respeito ao clube, porque eu sei da grandeza do clube. Sei da camisa que eu vou vestir, sei o que eu posso entregar para o clube. Sempre tive o desejo de vir jogar aqui no CSA, porque tive muitos amigos meus, acho que uns 4 ou 5, que já joguei junto, que vieram para cá e sempre falaram bem. Então, não é só por citar o professor, mas sim pela grandeza do clube.
Na carreira, o jogador também defendeu Criciúma, Água Santa, Ypiranga-RS e Grêmio Prudente.
Luquinhas, atacante do CSA, disse que pode atuar como um falso 9
Augusto Oliveira/ASCOM CSA
O atacante disse ainda que pode fazer três funções ofensivas.
“Jogo pelo lado. Pelo lado direito, pelo lado esquerdo, e já joguei também por falso 9. Não um 9 centralizado, mas de falso 9, pela mobilidade que eu tenho, a movimentação”.
Segundo Luquinhas, o elenco está em evolução na pré-temporada. Tudo vai ficar pronto para o jogo contra o Coruripe, na primeira rodada do Alagoano.
— Posso dizer que já estou adaptado em 75%, 85%. Até o começo do campeonato, não só eu, mas todos do elenco vão estar 100%. Quando chegar ao dia 11, vamos fazer uma ótima estreia e sair com a vitória.
Perfil
Luquinhas
Nome: Lucas Antonio da Silva Soares
Data de nascimento: 08/02/2000 (25 anos)
Nasceu em: Alvares Machado (SP)
Posição: atacante
Pé preferencial: destro
Altura: 172 cm
Último clube: Retrô FC geRead More


