RÁDIO BPA

TV BPA

Santa Cruz anuncia contratação do centroavante Quirino, ex-Londrina

Santa Cruz anuncia contratação do centroavante Quirino, ex-Londrina

Conselho oficializa ordem das cores do Santa Cruz
O Santa Cruz tem um novo centroavante. Isso porque o clube oficializou a contratação do atacante Quirino, de 32 anos, que disputou a última temporada pelo Londrina, conseguindo o acesso para a Série B. Foram 14 jogos (11 deles como titular) e três gols ao longo da campanha.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
Quirino, atacante do Londrina
Rafael Martins/Londrina EC
Revelado pelo próprio Londrina, Quirino chega com um vasto currículo, com passagens por clubes como Foz do Iguaçu, J.Malucelli, Sergipe, Operário-PR, Ypiranga-RS, Avaí, Novorizontino, Ituano, Mirassol e Ferroviária-SP.
Sua temporada mais artilheira foi a de 2021, quando marcou 13 gols em 34 jogos pelo Ypiranga-RS.
Initial plugin text
A princípio, Quirino chega para disputar posição com o argentino Ariel Nahuelpán, uma vez que Thiago Galhardo, titular durante a campanha do acesso coral à Série D, deixou o clube via rescisão indireta de contrato, alegando atrasos salariais.
Próximo de completar um mês de pré-temporada, o Santa Cruz fará na próxima terça-feira um jogo-treino contra o Santa Cruz -RN, no Arruda, de portões fechados. Será o segundo teste do elenco coral. No primeiro jogo-treino, o time do técnico Marcelo Cabo venceu o Laguna-RN por 1 a 0.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv geRead More