Botafogo-SP empata jogo-treino com São-Carlense de olho no Paulistão
Botafogo-SP estreia no Paulistão 2026 contra o Velo Clube
O Botafogo-SP empatou em 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense na manhã desta segunda-feira, em Ribeirão Preto (SP), no primeiro jogo-treino em preparação para o Paulistão.
O gol do Tricolor foi marcado por Marquinho, no primeiro tempo, após passe de Leandro Maciel.
No segundo tempo, David igualou para os visitantes, que jogarão a Série A4.
Jogo-treino foi realizado no campo de apoio do Botafogo-SP
Vinícius Alves/ge
A atividade foi disputada em dois tempos de 45 minutos, com pausa para hidratação no segundo período.
No primeiro tempo, o Tricolor começou jogando com Victor Souza; Jonathan Lemos, Ericson, Vilar e Henrique Teles; Leandro Maciel, Everton Morelli e Marquinho: Jefferson Nem, Léo Gamalho e Hygor.
Na segunda etapa, o time foi Brenno, Pedrinho, Gui Mariano, Carlos Eduardo e Badaró; Yuri, Penha e João Costa (Tortello); Guilherme Queiroz, Thales e Márcio Maranhão.
O Botafogo-SP folga a partir desta segunda-feira para o Natal e se reapresenta na quinta-feira à tarde. No dia 30, o time principal encara o sub-20. geRead More


