RÁDIO BPA

TV BPA

Amazônia anuncia zagueiro Matheus e meias Samuel e Cauã para disputa do Campeonato Paraense em 2026

Amazônia anuncia zagueiro Matheus e meias Samuel e Cauã para disputa do Campeonato Paraense em 2026

O Amazônia começou a anunciar os jogadores que vão fazer parte do elenco para a disputa do Campeonato Paraense em 2026. Na quinta (25) mais três nomes foram anunciados pelo clube santareno.
Samuel Búfalo foi anunciado pelo Amazônia
Divulgação
Trata-se de dois meias e um zagueiro observados e avaliados pelo presidente e técnico do clube, Walter Lima.
Além de São Raimundo e Amazônia, o São Francisco também será o representante de Santarém na disputa da primeira divisão do Paraense 2026. Os jogos serão realizados em Santarém, no estádio Panterão.
Saiba mais sobre os atletas
Matheus Galvão – Zagueiro. O jogador tem passagens por clubes como Bonsucesso, America-RJ, Sampaio Corrêa e Olaria. No currículo, Galvão ostenta títulos como o Maranhense 2ª Divisão e a Copa do Nordeste Sub-20.
Samuel – Meio-campo. “Búfalo” surgiu nas categorias de base do Clube do Remo, sob o comando do treinador Walter Lima, atual presidente do Amazônia. Samuel também fez parte do elendo do São Francisco campeão do 2º turno em 2016 e foi campeão da Série A3 com o Amazônia, ambos sob o comando de Walter Lima.
Cauã Ramires – Meio-Campo. Natural de Belém, o atleta tem passagens importantes pela base do Remo e pelo futebol sergipano. geRead More