Fluminense tem interesse em Hulk e aguarda reunião do atacante com o Atlético-MG
Aos 31 min do 1º tempo – gol de falta de Hulk do Atlético-MG contra o Vasco
O Fluminense tem interesse na contratação de Hulk, do Atlético-MG, e iniciou movimentos para entender se há possibilidade de negócio envolvendo o atacante. Nos últimos dias, o clube tricolor procurou a diretoria do Galo para sondar o cenário e saber se existia alguma chance de avançar em uma eventual negociação.
A resposta inicial do Atlético-MG foi de que, a princípio, não há possibilidade de realizar qualquer tipo de operação pelo jogador de 39 anos. Ainda assim, o clube mineiro indicou que terá uma reunião com o atacante nos próximos dias para tratar da situação, o que mantém o tema em discussão nos bastidores. Da parte do entorno de Hulk, não existe oposição em defender o Fluminense.
Hulk
Pedro Souza / Atlético-MG
O interesse do Fluminense em Hulk foi noticiado primeiro pelo Jornada 1902 e confirmado pelo ge. Paralelamente ao contato com o Galo, o Fluminense também conversou com o estafe do atacante. A diretoria tricolor deixou clara a intenção de contar com o jogador e manifestou interesse em acompanhar qualquer mudança no cenário. Os empresários, por sua vez, levaram o interesse do Fluminense ao próprio Hulk.
Hulk
Pedro Souza / Atlético-MG
+ Compre já seus ingressos para os jogos do Fluminense
O movimento do Flu é tratado como um contato inicial. O clube aguarda a definição da situação do atacante no Atlético-MG para avaliar se haverá espaço para avançar nas tratativas, enquanto segue monitorando o mercado em busca de reforços.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv geRead More


