Motorista de Anthony Joshua pode ser processado por acidente fatal
Anthony Joshua se envolve em acidente de carro com duas mortes na Nigéria
O motorista do lutador Anthony Joshua, envolvido em acidente automobilístico que resultou em duas mortes na última segunda-feira (29) em Lagos, na Nigéria, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (31). Segundo o jornal “The Sun”, o piloto deu depoimento à polícia e pode ser processado por direção irresponsável.
Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, fontes da Corporação de Segurança de Estradas Federais da Nigéria declararam que relatórios preliminares indicam que o motorista teria excedido os limites de velocidade e feito uma ultrapassagem perigosa antes da batida. Ambas as ações são consideradas crimes sob a legislação nigeriana. As autoridades também revelaram que um dos pneus do carro SUV que transportava Joshua e seus amigos estourou pouco antes do choque.
Anthony Joshua entra numa ambulância após sofrer acidente de carro na Nigéria
Sodiq Ayo via REUTERS
Os policiais da Nigéria também estão em busca do motorista do caminhão no qual o carro se chocou. Ele teria fugido da cena do acidente. O caminhão, que estaria parado no acostamento da estrada e próximo à pista, foi apreendido pelas autoridades.
Tom Aspinall vai passar por duas cirurgias para lesões nos olhos
Ex-lutador Don Frye é internado nos EUA após problema no coração
Tanto o motorista quanto Anthony Joshua, 36, estavam do lado esquerdo do veículo e sobreviveram ao acidente. Contudo, dois amigos de Joshua que estavam do lado direito morreram na ocasião: Latif Ayodele, seu amigo de infância, e Sina Ghami, seu personal trainer e guru de fitness. O trio viajava para Sagamu, no sudoeste da Nigéria, para celebrar o Ano Novo com a família do pugilista. Joshua permanece em observação no hospital.
Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas geRead More


