Andrey Santos celebra empate do Chelsea nos acréscimos contra o City: “Partida de caráter”
Manchester City 1 x 1 Chelsea | Melhores momentos | 20ª rodada | Campeonato Inglês 2025/26
O Chelsea começou o ano garantindo um empate nos últimos segundos contra o Manchester City, por 1 a 1, no domingo. No primeiro jogo depois da demissão de Maresca, o resultado foi fruto de uma restauração que começou depois do intervalo, com as jogadores que saíram do banco e brilharam no campo. Entre eles, Andrey Santos, que assumiu funções novas com a chegada do treinador interino e saiu aclamado pela torcida.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
— É uma felicidade dupla, pelo resultado que conquistamos e também pela minha atuação. Foi uma das melhores que tive aqui no Chelsea. Como sempre digo, estou à disposição para jogar em qualquer posição que for a melhor para ajudar o time. Hoje entrei mais recuado, com mais obrigações defensivas, até porque o City é um time que fica muito com a bola no ataque. Fico feliz por ter ido bem. Agora é voltar as atenções para voltar ao G4 da Premier League — celebrou o volante ao ge.
Andrey Santos e Cherki em Manchester City x Chelsea na 20ª rodada do Inglês
Carl Recine/Getty Images
O Manchester City começou dominando o jogo no Etihad Stadium e abriu o placar com Reijnders no final do primeiro tempo. As coisas melhoraram quando Andrey, Delap e Hato entraram nas substituições de Calum McFarlane – técnico que estava no sub-21 do Chelsea e assumiu a equipe principal no dia 1º de janeiro.
O clube londrino conseguiu trabalhar melhor no meio-campo com a chegada de Andrey e levou mais pressão para o ataque. Enzo Fernández marcou pelo segundo jogo seguido e evitou a derrota.
+ Veja como foi Manchester City 1 x 1 Chelsea
— Foi uma partida de muito caráter do nosso time. Estão todos de parabéns. É um resultado que dá gás para iniciar o novo ano com o pé direito. Não é fácil vir na casa de uma equipe como o City, sair atrás no marcador e não desistir até o último lance. Foi um resultado justo. O que posso garantir é que, independentemente de treinador, esse elenco vai deixar tudo em campo e brigar sempre para colocar o Chelsea no mais alto da tabela. Sabemos de nosso potencial — completou.
Andrey Santos e Enzo Fernández em Manchester City 1 x 1 Chelsea na Premier League
Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images
O Chelsea fica com 31 pontos e permanece em quinto lugar – a última posição que garante vaga para competições continentais. Já o City, apesar de não ter conseguido vencer, recuperou a vice-liderança com o resultado deste domingo. O clube de Guardiola chega a 42 pontos, a mesma quantidade que o terceiro colocado Aston Villa e seis a menos que o líder Arsenal.
+ Chelsea anuncia saída do técnico Enzo Maresca
Andrey Santos e o elenco do Chelsea voltam a campo na quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), pela 21º rodada da Premier League. O ge acompanha o duelo contra o Fulham ao vivo no Tempo Real.
Andrey fala sobre dificuldades: “Achei que não sabia mais jogar futebol” geRead More


