Gabigol chama Neymar de ídolo e quer ajudar o craque no Santos: “A gente precisa dele na Copa”
Gabigol fala sobre voltar a jogar com Neymar: “É meu ídolo”
O atacante Gabigol não escondeu a idolatria por Neymar durante a reapresentação pelo Santos, nesta segunda-feira. De volta ao Peixe após sete anos, o novo camisa 9 da equipe disse esperar ajudar o craque a retornar à seleção brasileira.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Gabigol e Neymar foram titulares na conquista da medalha de ouro na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, e sempre mantiveram uma boa relação dentro e fora de campo. Agora, ele quer reviver esses momentos e ajudar o ídolo a estar 100% fisicamente.
– Todo mundo sabe que o Neymar é meu ídolo e também um amigo. Pude jogar com ele na Seleção. A gente sempre foi muito feliz dentro e fora de campo. O que a gente realmente quer, não só eu, como todos os jogadores, é ajudá-lo a estar 100%, porque a gente precisa dele na Copa. E também ajudar o Santos a estar no lugar certo, que é sempre brigando por título. Não tem como prometer títulos, mas o Santos tem que estar ali perto, no Brasileiro, na Sul-Americana, na Copa do Brasil e no Paulista.
Mais sobre o Santos:
+ Neymar e Gabigol se reencontram no Santos após 13 anos de jogo marcante para a dupla
+ Pai de Neymar diz que craque pensou em parar: “Por um segundo não salvo a cabeça do meu filho”
Gabigol é apresentado no Santos
Jota Erre/AGIF
O reforço do Peixe comentou que ele conversou com Neymar algumas vezes durante a negociação para retornar ao Santos. Agora, espera que o craque volte a trabalhar com o elenco para poder reencontrá-lo em campo.
– Citar uma pessoa assim é muito difícil. Tenho muito que agradecer ao Pedrinho (presidente do Cruzeiro) por ter entendido esse momento meu de estar perto da família, de estar em casa. Sobre o Neymar, fomos conversando durante as negociações, bastante com o pai dele também. Quando as coisas deram certo a gente ficou muito feliz. A gente ainda não se encontrou, mas espero encontrar logo pra gente poder ajudar ao Santos.
O reencontro marca a união de dois dos maiores artilheiros do time neste século. Gabigol ocupa o quinto lugar na lista. Ele disputou 210 jogos, com 84 gols marcados. Já Neymar está na liderança, com 150 gols, estando a apenas um de entrar para a lista do 10 maiores da história.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Gabigol fala pela primeira vez como reforço do Santos: “Momento certo e hora certa”
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More


