Volta Redonda anuncia contratação de goleiro Deivity, ex-Chapeconse
De técnico novo, Volta Redonda se reapresenta para iniciar pré-temporada
O Volta Redonda anunciou a contratação do goleiro Deivity, de 34 anos, que estava na Chapecoense. O contrato é válido até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.
Devity estava na Chapecoense, na campanha do acesso na Série B, em 2025, mas acabou não tendo oportunidades no clube catarinense. Antes da Chape, ele defendeu o Santa Cruz, mas também com pouco espaço.
Deivity, goleiro da Chapecoense
Julliana Paulino/ACF
Voltaço anuncia colombiano que disputou Libertadores por clube novato da Bolívia
Volta Redonda divulga uniformes para temporada 2026; veja fotos
Voltaço anuncia contratação de Wagninho, ex-Náutico e Madureira
O goleiro, com muita experiência no futebol brasileiro, obteve maior sequência defendendo o Ypiranga-RS, entre 2019 e 2021, e pelo Botafogo-SP, em 2022. Desde então, passou por Ituano, CSA, Náutico, Santa Cruz e Chape, mas com pouco destaque.
A posição é uma das preocupações do Esquadrão de Aço para 2026, uma vez que o clube não renovou com Jean Drosny (atualmente no Paysandu) e com Jefferson Paulino, que revezaram durante a última Série B.
Deivity, ex-Chapecoense, é anunciado pelo Volta Redonda
Divulgação/VRFC
Além de Deivity, o técnico Rodrigo Santana conta com Avelino, prata da casa. O Volta Redonda também deu entrada na documentação do goleiro Heitor Silva, de 26 anos, que estava nas divisões de acesso do futebol português e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. O nome aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), da Ferj.
O Volta Redonda segue em pré-temporada, de olho na estreia pelo Campeonato Carioca. O primeiro jogo é contra o Boavista, no dia 14, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira.
+ Veja outras notícias sobre o Volta Redonda geRead More


