Jon Jones e Daniel Cormier serão treinadores de times rivais em reality na Rússia
Uma das rivalidades mais intensas do MMA ganha novo capítulo, agora distante dos EUA, mais precisamente na Rússia. Jon Jones e Daniel Cormier participarão de um reality show de lutas como treinadores na Europa. Os dois foram anunciados como líderes de equipes no “ALF MMA”, um programa que já contou anteriormente com nomes como Khamzat Chimaev, Petr Yan, Aljamain Sterling e Nate Diaz.
Jon Jones já esteve nesse mesmo programa ao lado de Nate Diaz como técnico, mas o peso-leve e meio-médio deixou o reality após uma briga generalizada durante as filmagens, o que resultou em sua saída.
Daniel Cormier e Jon Jones serão treinadores na Rússia
Reprodução/Instagram
Cormier e Jones se enfrentaram duas vezes no UFC, em 2015 e 2017, e “Bones” levou a melhor em ambas as ocasiões. No primeiro encontro, ele venceu por decisão unânime, e depois nocauteou Cormier. Esse segundo resultado foi posteriormente revertido para “no contest” depois que Jones testou positivo para uma substância proibida.
+ Alex Poatan presenteia pai com carro inusitado e o leva às lágrimas; assista
+ Tyson Fury anuncia retorno de aposentadoria, e rival o desafia ao lado de leão
+ Anthony Joshua faz primeiro post após alta de acidente que matou dois na Nigéria
Cormir ainda se tornaria campeão tanto no meio-pesado como no peso-pesado. Depois, se aposentou e entrou para o Hall da Fama do UFC. Jon Jones também acabou campeão peso-pesado depois de dominar o meio-pesado. Recentemente, recusou uma luta com Tom Aspinall para se aposentar. Agora, sonha em retornar para lutar na Casa Branca, mas com desconfiança do CEO do UFC Dana White.
Por enquanto, Jon Jones e Daniel Cormier voltam à rivalidade como treinadores do reality show russo, com filmagens previstas para começar nas próximas semanas, segundo reportagem do site “MMA Fighting”.
Após o anúncio, Jon Jones disse acreditar que conviver com Cormier agora pode torná-los amigos.
– Acho que seria ótimo ter o Daniel Cormier participando deste programa. Obviamente, ele e eu temos um histórico complicado. Sei que ele não gosta muito de mim, já o vencemos duas vezes, mas acho que a vinda dele aqui para a Tailândia para gravar comigo seria uma ótima oportunidade para consertarmos essa relação conturbada. Mas não tenho problemas com ele. Acho que, pelo contrário, a vinda dele para cá nos daria a oportunidade de talvez começar uma amizade – disse o lutador segundo o MMA Uncensored.
Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas geRead More


