Atacante do Coritiba quebra o braço em lance do jogo de estreia pelo Paranaense
Uma imagem impactante marcou a estreia do Coritiba na temporada 2026. Durante a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2026, contra o Foz do Iguaçu, na noite desta quarta-feira, o jovem atacante Lucas Crepaldi, de 18 anos, sofreu uma grave lesão no antebraço esquerdo em uma disputa de bola.
🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
O lance aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, no Couto Pereira. Crepaldi se chocou com goleiro Diego Cardoso, do Foz do Iguaçu, se desequilibrou. Na tentativa de apoiar o corpo durante a queda, o atacante do Coxa sofreu a fratura. Ele deixou o gramado chorando e foi levado direto para a ambulância de plantão no estádio.
Lucas Crepaldi quebra o braço no jogo Coritiba x Foz do Iguaçu
Reprodução/Canal GOAT
Após os primeiros socorros em campo, o Coritiba informou que o atleta foi encaminhado ao Hospital do Pilar. Lá, ele passará por exames mais detalhados para avaliar a extensão da fratura, definindo se haverá necessidade de intervenção cirúrgica.]
O Coritiba optou por utilizar o elenco sub-20 nestas duas primeiras rodadas do estadual, justamente para dar rodagem aos jovens talentos da base e preservar o time principal.
A oportunidade para Crepaldi foi interrompida por esse incidente. Formado na base do Coxa, ele tinha feito dois jogos pela Taça FPF, no fim de 2025, quando o time também era alternativo na competição.
Lucas Crepaldi, atacante do Coritiba, quebra o braço na estreia do Paranaense 2026
Robson Mafra/AGIF
+ Compre já ingressos aos jogos do Coritiba geRead More


