Porto anuncia novo empréstimo de Moreira, do São Paulo, e cita “cláusulas mais favoráveis”
Marcelo Braga conta que investigação no São Paulo começou por carta anônima
O Porto oficializou em seu site oficial a renovação de contrato do lateral-direito Moreira, do São Paulo. O vínculo com os Dragões, que acabaria dia 31 de dezembro, agora é até o fim de junho.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Um detalhe no comunicado do clube, porém, chamou a atenção. Segundo a nota do clube português, ” a cláusula de compra dos direitos económicos e desportivos de João Moreira passou a ter condições mais favoráveis ao FC Porto.”
Moreira tem contrato com o Tricolor até a metade de 2027. Anteriormente, o empréstimo do lateral-direito tinha a cláusula de opção de compra fixada em 2 milhões de euros (R$ 12,9 milhões) por 50% dos direitos.
Agora, a cláusula de compra é de 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões), com o São Paulo mantendo 40% dos direitos econômicos caso o negócio seja concretizado.
Mais do São Paulo:
+ São Paulo quer repatriar Matheus Dória
João Moreira em ação pelo Porto B
Divulgação
O lateral-direito chegou ao Porto B no início do ano e acumulou 12 partidas e um gol marcado. O jogador teve um bom primeiro semestre e chegou a ser cotado para uma promoção ao grupo principal, mas sofreu uma lesão na coxa que o afastou dos gramados a partir de agosto
Cria de Cotia, ele acumula 27 partidas no profissional do São Paulo e tem um gol marcado.
+ Leia mais notícias do São Paulo
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More


