Ferroviária aposta em novo comando e base de 2025 para tentar retorno ao Paulistão
Ferroviária anuncia duas contratações para a temporada de 2026
A Ferroviária inicia a Série A2 do Campeonato Paulista nesta sexta-feira, contra o Osasco Sporting, às 20h, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida abre a competição.
Apesar do rebaixamento na Série B do Brasileiro, a base foi mantida para a disputa do segundo nível estadual. Dos 11 possíveis titulares, dez estiveram na campanha afeana de 2025, casos de Dênis Júnior, Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Erik Nascimento, Edson Lucas, Ricardinho, Alencar, Albano, Vitor Barreto e Fábio Fau.
Rogério Corrêa é o técnico da Ferroviária para a Série A2 do Paulista
Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF
O atacante Thiagão, promovido da base, é o único que não atuou com a camisa grená na Série B, embora tenha feito parte do grupo profissional em diversas oportunidades durante o ano passado.
A movimentação do clube no mercado foi tímida até o momento. O técnico Rogério Corrêa, ex-Volta Redonda, foi contratado para comandar a Locomotiva na A2. O lateral-direito Felipe Rodrigues, o zagueiro Guilherme Ferreira e o atacante Denilson foram os reforços anunciados pelo clube. Todos já estão inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF).
Medina, zagueiro da Ferroviária, estará em ação na Série A2
Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF
O adversário, o Osasco Sporting, é a nova denominação do Oeste, clube fundado em Itápolis em 1921 e que havia mudado sua sede para Barueri (SP) em 2017. Agora, o clube, com novo nome, atuará em Osasco, na região da Grande São Paulo.
Confirta notícias de Araraquara, Ribeirão e região geRead More


