Galvez iguala 2ª pior campanha do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Galvez se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nessa quinta-feira (8ú, após ser derrotado pelo Falcon-SE por 3 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP), pela terceira e última rodada do Grupo 2.
Galvez Copinha 2026
Arquivo pessoal/Agatha Marques
Com três derrotas seguidas, o Imperador igualou a campanha do Rio Branco-AC de 2018, a segunda pior do futebol acreano na competição. O Galvez marcou apenas um gol e sofreu 12 em três jogos, ficando com o saldo de -11.
A pior campanha da história do Acre na Copinha continua sendo do Juventus-AC, em 2009. O Clube do Povo teve três derrotas e saldo de -12 gols.
Derrota para o Grêmio por 7 a 0 foi a pior do Galvez na Copa São Paulo
ANGELO PIERETTI/GRÊMIO FBPA
Piores campanhas do Acre na Copinha
+ Técnico vê Galvez “apagado” no 1º tempo da estreia na Copa São Paulo e cita erro de arbitragem
+ Com titulares quase definidos, técnico ameniza empate em amistoso: “A ideia é dar ritmo de jogo”
Essa foi a quinta participação do Galvez na Copa São Paulo. O Imperador teve o melhor desempenho da história do Acre em 2019, quando conseguiu chegar até a terceira fase, sendo eliminado pelo Palmeiras. geRead More


