RÁDIO BPA

TV BPA

Sequência e calor: veja por que Vojvoda estuda fazer rodízio de jogadores no Santos

Sequência e calor: veja por que Vojvoda estuda fazer rodízio de jogadores no Santos

Veja a entrevista do técnico Vojvoda, do Santos, após vitória sobre o Novorizontino
Juan Pablo Vojvoda estuda adotar um rodízio de jogadores no Santos neste início de temporada. O treinador, no entanto, não quer que isso tenha grande impacto na forma de o time jogar.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
De acordo com Vojvoda, a ideia é manter uma estrutura que consiga suportar as alterações. Dois pontos preocupam o técnico do Peixe neste momento: a quantidade de partidas em um curto espaço de tempo com pouco tempo de treino e as condições climáticas do verão brasileiro.
– Penso nesse rodízio. Mas penso primeiro em manter uma estrutura que sustente essas mudanças. Sabemos que temos jogo a cada três ou quatro dias, com temperatura alta. O planejamento vai ter que ser de acordo com isso. Considero que pode ser uma parte importante rodar o time – disse.
Mais sobre o Santos:
+ Vojvoda quer o máximo de Neymar e Gabigol pelo bem do Santos
+ Após estreia no Paulistão, trio de jovens do Santos retorna para disputa da Copinha
Técnico Juan Pablo Vojvoda durante treino do Santos
Raul Baretta/ Santos FC
Para ajudar nesse rodízio, o técnico do Santos terá alguns retornos para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30, pelo Paulistão: o meia Gabriel Bontempo e do atacante Álvaro Barreal. O treinador também aguarda pela volta do volante Zé Rafael.
Já o meia-atacante Neymar e o atacante Tiquinho Soares ainda devem demorar mais um pouco.
O craque se recupera de uma atroscopia no joelho esquerdo. A tendência é que ele volte a ficar à disposição de Vojvoda no início de fevereiro. Tiquinho Soares tem sido desfalque por causa de um edema muscular na panturrilha esquerda.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
“Hoje teve! Gabi fará ao menos 17 gols no ano, me cobrem!”, diz Nágila | A Voz da Torcida
O comandante do Peixe também aguarda por reforços. O meia Gabriel Menino chegará do Atlético-MG, emprestado por um ano. O jogador, inclusive, esteve na Vila Belmiro para acompanhar a estreia do time no Campeonato Paulista, na vitória de virada sobre o Novorizontino.
A diretoria santista também busca por outros atletas.
O clube trabalha na contração do volante Felipe Loyola, do Independiente, da Argentina. Porém, a negociação se encontra travada. O Santos também busca um acordo com o atacante Rony, do Atlético-MG. Um terceiro nome é Michael, do Flamengo, que viria por empréstimo.
Em contrapartida, o Peixe perdeu o meia Victor Hugo, que estava cedido pelo Flamengo. O jogador foi negociado com o Atlético-MG. O lateral-esquerdo Souza também está próximo de deixar a Vila Belmiro. O destino será o Tottenham, da Inglaterra.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
+ Assista tudo do Santos na Globo, sportv e ge geRead More