Vice do Inter fala sobre chegada de reforços: “Não temos pressa”
Mylena Acosta atualiza as informações do Inter
O Inter anunciou na tarde deste domingo a contratação de Paulinho. O meio-campista é o primeiro reforço da temporada. Mas quando chegarão os próximos?
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
É bom o torcedor diminuir a ansiedade. A direção vasculha o mercado em busca de peças que encorpem o grupo de Paulo Pezzolano. Sem dinheiro nos cofres do Beira-Rio, o Colorado procura jogadores que não onerem as finanças.
Veja mais:
+ Inter oficializa a contratação de Paulinho
+ Inter rescinde com patrocinador máster
Neste início de temporada, o Inter optou em abrir o Gauchão com jogadores pouco aproveitados e jovens da base. Pezzolano trabalha com o time principal com uma pré-temporada mais estendida, mas está ciente que as atrações ainda podem demandar tempo.
– Em relação a reforços, não temos pressa para recompor. Terão chegadas, mas faremos com calma, tranquilidade, para sermos assertivos – diz o vice-presidente Victor Grunberg.
O dirigente rechaçou uma reformulação profunda, ainda que o Inter tenha se livrado do rebaixamento apenas na última rodada do Brasileirão. A expectativa é trazer peças que se encaixem com a necessidade.
Victor Grunberg evita estipular prazo para chegada de reforços do Inter
Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
Nesta prospecção, o Colorado vê o nacional se aproximar. No dia 28 de janeiro, o time estreia diante do Athletico-PR. Até lá o grupo estará definido? Grunberg é mais comedido.
– De forma alguma. Não há promessa de data. O Inter trabalha. A equipe fará a remontagem, mas não trabalhamos com prazo — completa o dirigente.
Além de Paulinho anunciado, o lateral-direito Victor Jesus, que estava na base do Cruzeiro já está em Porto Alegre. O zagueiro Félix Torres do Corinthians, tem um acordo encaminhado.
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More


