RÁDIO BPA

TV BPA

Betim x Uberlândia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Betim x Uberlândia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Betim e Uberlândia se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), na Arena Vera Cruz, em Betim, pela segunda rodada da edição 2026 do Campeonato Mineiro. A partida terá cobertura em tempo real do ge Triângulo (clique aqui para seguir).
+ Veja a tabela completa do Campeonato Mineiro
+ Guia do Mineiro 2026: saiba tudo sobre o campeonato
+ Campeonato Mineiro: veja onde assistir ao vivo aos jogos da rodada
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: SportyNet
O ge acompanha o jogo em Tempo Real com vídeos (clique aqui para seguir).
Arena Vera Cruz; Betim
Divulgação
O Betim conseguiu um resultado importante na estreia ao empatar em 1 a 1 com o time misto do Atlético-MG na Arena MRV. A equipe saiu atrás no placar, buscou o empate com Diego Jardel e segurou a pressão alvinegra até o fim do jogo. O ponto somado deixou o Time da Cidade no terceiro lugar do Grupo B. Agora, a equipe comandada por Emerson Ávila busca o primeiro triunfo no estadual contra um algoz conhecido: o Uberlândia tirou o acesso do Betim no último minuto do jogo no Módulo 2 de 2023 e eliminou a equipe no Troféu Inconfidência do ano passado.
+ Veja as notícias do Betim no ge 🔴
O Uberlândia também empatou na estreia – 0 a 0 contra o Tombense no Parque do Sabiá – mas o placar frustrou parte da torcida, já que o time atuou em todo o segundo tempo com um jogador a mais. Após o jogo, o técnico Jorge Castilho lamentou o placar e afirmou que faltou “capricho” dos atacantes do time nas finalizações. O UEC divide a terceira posição do Grupo A com a URT, com os dois times somando um ponto cada.
+ Veja as notícias do Uberlândia no ge 🟢
Escalações prováveis
Betim – Técnico: Emerson Ávila
Autor do gol de empate do Betim contra o Atlético-MG, Diego Jardel deixou o campo da Arena MRV e sentiu o joelho no segundo tempo. Ele ainda tenta se recuperar a tempo. Se não for possível atuar, Emerson Ávila tem Caua Marangoni e Vitor Mafra como opções para o meio-campo. Emerson é outra opção, mas o esquema tático teria de ser modificado.
Time provável: Jori; Danilo, Gabriel Marques, Jean Rodrigues e Pedro Henrique; Riquelmy, Miticov e Diego Jardel (Cauã Marangoni ou Vitor Mafra); Maycon Rangel, Erick Salles e Paulo Henrique
Initial plugin text
Quem está fora: ninguém.
Uberlândia – Técnico: Jorge Castilho
O Uberlândia pode ter desfalques importantes para o duelo contra o Betim. Capitão e camisa 10, Geovane sentiu uma lesão na coxa esquerda no aquecimento do jogo contra o Tombense e nem entrou em campo. O substituto dele na partida, Dudu Albaceta, também saiu do jogo machucado e é dúvida para a partida desta quarta. Por outro lado, o volante Diego Fumaça, que retorna de lesão, entrou em campo no segundo tempo na estreia e pode começar o jogo como titular.
Time provável: Jefferson; Yuri Ferraz, Renan, Rayne e Nathan; Diego Fumaça, Rafael Conceição e Ingro; Robinho, Júlio Rodrigues e Juan Carlos (Brayan Díaz)
Initial plugin text
Quem está fora: Tchê Tchê, Geovane e Dudu Albaceta (lesionados)
Arbitragem
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
Assistente 2: Suellen das Graças Gonçalves Silva
Árbitro de vídeo (VAR): Michel Patrick Costa Guimarães
Quarto árbitro: Raphael Noeinstein de Araújo Alves geRead More