RÁDIO BPA

TV BPA

Com anúncio de Ramon, Vitória resolve prioridades de renovação, mas tem saída de peso

Com anúncio de Ramon, Vitória resolve prioridades de renovação, mas tem saída de peso

Veja como foi a apresentação dos dois novos reforços do Vitória
O Vitória confirmou, na última quarta-feira, a permanência do lateral-esquerdo Ramon. Com o acerto pelo jogador, o Rubro-Negro resolveu a situação das prioridades de renovação para 2026. A maioria continua no clube, que também uma ausência de peso.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Veja quem chega e quem sai do Vitória em 2026
Desde o fim da temporada 2025, o Vitória trata as renovações de contrato com Ramon, Erick, Baralhas, Jamerson, Thiago Couto e Lucas Halter como prioridades. Deste grupo, apenas os dois últimos não continuam no clube.
Baralhas e Erick continuam em definitivo no Vitória e com contrato até o fim de 2028, enquanto Ramon e Jamerson renovaram os empréstimos por mais uma temporada.
Renovações do Vitória
Erick – comprado do São Paulo por R$ 7 milhões;
Baralhas – comprado do Atlético-GO por R$ 8 milhões;
Jamerson – renovação de empréstimo do Coritiba;
Ramon – renovação de empréstimo do Internacional.
Baralhas renovou contrato com o Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória
Mas o Vitória não só teve sucesso nas renovações. O Rubro-Negro não chegou a um acordo para renovar o vínculo com o goleiro Thiago Couto, que terminou a última temporada como titular da equipe.
O Vitória também não conseguiu renovar com o capitão do time em 2025, o zagueiro Lucas Halter. O defensor optou por aceitar uma proposta do Houston Dynamo, dos Estados Unidos, e mudar de clube.
E não para por aí
Osvaldo continua no Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória
Apesar de definir a situação das prioridades, o Vitória está perto de anunciar mais uma permanência para 2026: o atacante Osvaldo. O presidente Fábio Mota já confirmou o acerto com o jogador, que também deve continuar no clube como membro da comissão técnica após pendurar as chuteiras. geRead More