Rogério Pina destaca motivação por assumir Humaitá e aponta dificuldade para clube no Acreano
Presidente da Federação de Futebol do Acre fala sobre expectativa para início do estadual
O técnico Rogério Pina desembarcou no Acre na última segunda-feira (12) para assumir o comando do Humaitá substituindo Carlos Alberto Dias, que foi liberado pelo clube para cuidar da saúde, após ter passado por um procedimento cirúrgico no coração.
Tendo a pela primeira passagem no futebol acreano, ele destaca estar motivado para viver a experiência. Apesar do pouco tempo de trabalho com o elenco do Tourão de Porto Acre, confia que a equipe pode fazer uma boa campanha no estadual. No entanto, pontua que o time pode ter dificuldade por ter sido o último a iniciar a pré-temporada (no dia 2 de janeiro) e pela mudança no comando técnico.
Rogério Pina vai trabalhar pela primeira vez no futebol acreano
Divulgação
– Estou feliz pela oportunidade e muito motivado para fazer uma grande competição. Acho que o campeonato é igual para todos, sendo que o Humaitá tem uma dificuldade a mais por ter tido uma pré-temporada menor e a mudança de treinador na semana da estreia. Vamos tentar compensar com a qualidade e a vontade do grupo de trabalho, comissão técnica, staff e jogadores. Espero que possamos fazer uma ótima competição e brigar pelos objetivos propostos pela diretoria – afirmou.
+ Humaitá anuncia mais duas contratações para o setor ofensivo antes de estreia no Acreano
+ Guia do Acreano 2026: regulamento, clubes participantes e mais detalhes sobre o estadual
O Humaitá estreia no Campeonato Acreano neste sábado (17), contra a Adesg, no fechamento da primeira rodada, a partir das 17h (do Acre), no Estádio Tonicão. A partida será disputada com portões fechados (clique aqui para entender). geRead More


