RÁDIO BPA

TV BPA

Sesi-Bauru faz 3 a 0 no Paulistano Barueri e engata 3ª vitória seguida na Superliga Feminina

Sesi-Bauru faz 3 a 0 no Paulistano Barueri e engata 3ª vitória seguida na Superliga Feminina

O Sesi-Bauru sobrou em quadra e venceu o Paulistano Barueri por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira, no returno da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/22, 25/17 e 25/23, no duelo da Arena Paulo Skaf, em Bauru.
A venezuelana Acosta ganhou o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra. Ela foi também a maior pontuadora da noite com 15 pontos, empatada com Jheovana.
Esta é a terceira vitória seguida da equipe bauruense, que chega aos 27 pontos e se mantém na 5ª posição com nove triunfos e cinco derrotas.
O time da Grande São Paulo fica estacionado nos 12 pontos, apenas um acima do Tijuca que venceu na rodada e abre a zona de rebaixamento. Esta foi a quinta derrota consecutiva do Osasco, que passa a ter o retrospecto de três vitórias e 11 reveses.
Veja também
+ Tabela e classificação da Superliga Feminina
+ Outras notícias do ge.globo/tvtem
Jogadoras do Sesi-Bauru celebram ponto contra o Paulistano Barueri, pela Superliga
Felipe Wiira/Sesi-SP
Pela Superliga, o Sesi-Bauru volta a jogar daqui a dez dias, uma terça-feira (27), às 18h30, quando visita o Brasília. Dois dias depois, em uma quinta-feira (29), o Paulistano Barueri recebe o lanterna Renasce Vôlei Sorocaba.
Antes disso, os times entram em quadra pela Copa Brasil. Na sexta (23), às 18h30, o time da Grande SP encara o Flamengo, enquanto o Sesi-Bauru visita o Praia Clube no outro sábado (24), às 21h.
O jogo
O primeiro set foi bastante equilibrado, com trocas de liderança entre os dois times. O Sesi-Bauru chegou a abrir 10 a 7, mas o Paulistano Barueri fez quatro pontos seguidos e virou o placar.
O time da casa devolveu a virada e tomou a dianteira para não mais perdê-la. Manteve-se à frente, por poucos pontos, e fechou a primeira parcial em 25 a 22.
Sesi-Bauru x Paulistano Barueri, Superliga Feminina
Felipe Wiira/Sesi-SP
O segundo período, por sua vez, foi um monólogo do time do interior paulista. O Sesi-Bauru liderou de ponta a ponta e ganhou com tranquilidade por 25 a 17, para fazer 2 a 0.
No terceiro e último set, o Paulistano Barueri teve a vantagem apenas até o 4 a 2. Depois, a equipe mandante assumiu a dianteira, viu o adversário diminuir, mas fechou a partida com um 25 a 23. geRead More