Corrêa vê oscilação e busca equilibrar Ferroviária para sequência na A2
Ituano e Ferroviária empatam pela Série A2 em jogo com pênalti perdido
O técnico da Ferroviária, Rogério Corrêa, analisou o empate com o Ituano por 1 a 1, pela terceira rodada da Série A2, e verificou um desequilíbrio da equipe na partida. Para o treinador, o primeiro tempo foi ruim e no segundo tempo houve um crescimento que poderia ter levado a Locomotiva à vitória.
O Ituano abriu o placar do jogo ainda no primeiro tempo, com Bruno Mezenga, e Edson Lucas empatou o jogo para a Locomotiva no início da segunda etapa. A AFE ainda poderia ter vencido o jogo, mas o meia Albano perdeu um pênalti, também no segundo tempo.
– No primeiro tempo foi um jogo mais truncado, menos jogado, e fizemos um jogo muito de disputa e pouco de entendimento. A gente vinha fazendo uma análise boa sobre o Ituano e nós tínhamos que explorar um pouco mais o jogo interno, de meio-campo, que é onde eles tinham uma linha de cinco muito forte. Nós não conseguimos fazer isso no primeiro tempo – disse o técnico.
Ferroviária empatou com Ituano fora de casa, pela Série A2
Guilherme Moro/Ferroviária SAF
Corrêa ainda apontou como foi a mudança de postura da equipe para uma melhor atuação na segunda etapa.
– A diferença pro segundo tempo foi que nós conseguimos entender, causar desconforto em cima deles e crescer na partida, gerando muita dificuldade pra eles. Fazendo um gol, tendo dois pênaltis, na minha concepção. Um que a gente, infelizmente, não fez, e o outro que não foi dado pelo árbitro. O ponto é importante, porém acho que a gente poderia ter saído daqui com a vitória pelo volume de segundo tempo – completou.
Ituano x Ferroviária, Série A2 do Campeonato Paulista
Flávio Torres/Ituano FC
Pela quarta rodada da Série A2, a Ferroviária entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, em Araraquara. geRead More


