Andraus x Londrina: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Atacante Gilberto é apresentado no Londrina
Andraus e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, abindo a quinta rodada do Campeonato Paranaense. O ge acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real – clique aqui.
+ VEJA AQUI a tabela do Paranaense 2026
O Londrina é o líder do grupo A, com 10 pontos, e está invicto no Paranaense, com três vitórias (sobre o Operário-PR, Azuriz e, por último, Galo Maringá) e um empate (com o Coritiba). O LEC pode confirmar a classificação antecipada às quartas de final em caso de vitória ou até mesmo se não ganhar – para isso, precisa que o Cascavel também não vença na rodada.
Já o Andraus é o quarto colocado do grupo B, com quatro pontos em quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas). O time de Campo Largo também pode se classificar antecipadamente. Para isso, tem que vencer o Londrina e torcer por derrota do Galo Maringá.
Initial plugin text
O Paranaense 2026 mudou a fórmula de disputa após seis anos. Os 12 times estão agora divididos na primeira fase em dois grupos, com seis em cada. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final, com mata-mata até a final. Os dois piores dos dois grupos vão para um “torneio da morte”, definindo dois rebaixados.
Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 18h – clique aqui.
Transmissão: Canal GOAT.
Escalações prováveis
Andraus – técnico: Claudemir Sturion
O treinador não conta com o lateral-direito Cleiton, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Foz do Iguaçu, e nem com o meia Felipe Valdívia, fora pelo terceiro amarelo. O zagueiro Daniel Oliveira, que saiu no primeiro tempo na última partida, por conta de uma contusão, também deve ficar fora.
Provável Andraus: Luís Carlos; Pagé, Gabriel Recife, Banguera e Ronald (Tiago Brito); Caio Lino, Marcão e Thiago Primão Caio Cézar, Lucão e Guilherme Lisboa.
Quem está fora: Cleiton e Felipe Valdívia (suspensos); Daniel Oliveira (departamento médico).
Pendurado: Thiago Primão.
Londrina – técnico: Alan Aal
Londrina EC vence o Galo Maringá e se isola na liderança do Campeonato Paranaense
Com a vaga encaminhada, o Tubarão tem observado o elenco por conta do desgaste pela sequência de jogos, mas o treinador ainda deve manter o mesmo time titular que sendo utilizado. Em caso de mudanças, nomes como o volante Fabiano e o atacante Paulinho Moccelin aparecem como opções.
Provável time: Kozlinski; Maurício, Yago Lincoln, Wallace e Kevyn; André Luiz, Lucas Marques e João Tavares; Vitinho, Bruno Santos e Iago Teles.
Desfalques: Caio (transição).
Pendurados: André Luiz e Paulinho Moccelin.
+ Mais notícias do Londrina
Arbitragem
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistente 1: Sergio Henrique Monteiro Gomes
Assistente 2: Igor Silvestre Nicola
Quarto árbitro: Felipe Augusto Alves
*O Paranaense não tem VAR na primeira fase
Vila Capanema, em Curitiba
André Jonsson / OFEC
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


