RÁDIO BPA

TV BPA

Lateral do Atlético-PI, Suellen cita alto nível do clube e calendário desgastante em 2026; assista

Lateral do Atlético-PI, Suellen cita alto nível do clube e calendário desgastante em 2026; assista

Lateral do Atlético-PI, Suellen, pontua alta responsabilidade no clube com calendário
Com contrato renovado para 2026, a lateral do Atlético-PI, Suellen, fez uma avaliação da temporada deste ano com o clube, que tem quatro competições confirmadas: Campeonato Brasileiro Série A2 Feminino, Copa do Brasil, Copa Maria Bonita e Campeonato Piauiense Feminino, e classificou como desgastante. Apesar disso, a atleta destacou o alto nível e a grande responsabilidade do grupo diante do calendário cheio.
– Sabemos da nossa pressão; sabemos da responsabilidade que temos com o Atlético-PI e com o povo piauiense. Portanto, precisamos assumir as responsabilidades e avançar, porque este ano promete ser muito bom. O calendário será um pouco desgastante, mas com uma qualidade muito boa, com muitas atletas. Assim, acredito que, além do nível da competição ser muito elevado, o nosso nível como grupo também é alto – afirmou a atleta.
Suellen, lateral do Atlético-PI
Maurício Soares
Além disso, Suellen agradeceu por ter sido uma das 20 jogadoras que tiveram o contrato renovado com o Cavernão para a temporada atual. Segundo ela, é importante ser reconhecida dentro de um elenco minuciosamente escolhido pela comissão técnica.
– A sensação é de gratidão; reconhecimento do que foi feito; de saber que você foi selecionada em um elenco que foi minuciosamente escolhido. É gratificante. O que sentimos e pensamos para esta temporada é que será de muita responsabilidade.
Apresentação elenco feminino do Atlético-PI
Maurício Soares/ge
Elenco feminino do Atlético-PI para 2026
Goleiras: Grazy, Isabel, Dida e Mell Beatriz;
Zagueiras: Luciana, Giovana dos Santos, Lorena e Sthefany;
Laterais: Thalita Silva, Dulce Quintana, Emily Oliveira, Ludy, Suellen e Eline;
Meias: Edilene França, Letícia Pires, Ana Cunha e Dani;
Volantes: Mabel Lozano, Edna Bahiana, Clara, Duda e Cris;
Atacantes: Lilian Ribeiro, Natalinha, Geovana Alves, Eduarda Baldino, Jayle, Yasmin, Adriana Nenê, Geovana, Tabatha e Samanta.
Na temporada passada, o Atlético-PI faturou o título da Série A3 do Brasileiro Feminino e conseguiu o acesso para a Série A2 de 2026. Além da Segunda Divisão nacional da categoria, o Cavernão também vai ter pela frente as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Piauiense Feminino.
É campeão! Veja momento que Atlético-PI levanta taça de campeão do Brasileiro Feminino A3 geRead More