RÁDIO BPA

TV BPA

Democrata-GV viaja para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte

Democrata-GV viaja para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte

Democrata-GV viaja para enfrentar o Cruzeiro em BH
Vitor Braga/Inter TV dos Vales
O Democrata-GV viajou nesta quarta-feira, 21, para Belo Horizonte para o jogo contra o Cruzeiro na quinta-feira, 22, às 18h30, no Mineirão, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Mesmo com chuva, o treinador Wladimir Araújo e a comissão técnica comandaram a última atividade nessa terça-feira, 20, em Governador Valadares, que contou com mudanças no esquema tático da defesa.
A Pantera treinou com três zagueiros. Léo Dourado, que substituiu Rafael Klein, suspenso na última partida, treinou ao lado de Klein e Henrique Garbelini. Wladimir destacou a possibilidade de mais mudanças até a partida:
“É uma questão tática. Devo fazer mais mudanças. Analisamos bem o Cruzeiro, então vamos com um time competitivo para o Mineirão”, disse.
O atacante Giovanni Carignano, titular nas três partidas até então, será desfalque. O jogador sentiu dores após o último jogo contra o Athletic. Wladimir destacou o suspense em relação ao time titular do Cruzeiro.
“A gente sabe que o Cruzeiro tem muitos jogadores à disposição. Não sabemos se será time alternativo ou não, mas temos que estar preparados para as duas situações”, completou.
Democrata-GV e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, 22, às 18h30, no Mineirão. Após a partida, a equipe valadarense viaja direto para Tombos, onde jogará com o Tombense domingo, 25, às 20h.
⚽ Confira outras notícias de esporte em Grande Minas e Vales! geRead More