Gabriel Jesus renasce no Arsenal e se emociona com gols na Champions: “Foi uma noite de sonho”
Gabriel Jesus viveu uma noite de realizações no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na última terça-feira, pela sétima rodada da fase de liga da Champions League. Após superar uma grave lesão que o afastou dos gramados por dez meses, o brasileiro aproveitou a chance como titular do Arsenal e brilhou na Itália. O camisa 9 marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre a Inter de Milão. Foi a primeira vez em mais de dois anos que ele balançou as redes na competição europeia, encerrando um longo jejum desde novembro de 2023.
Gabriel Jesus – Inter de Milão x Arsenal – Champions League
REUTERS/Daniele Mascolo
Gabriel Jesus abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 31, garantindo a vantagem para o Arsenal, mesmo após o empate momentâneo da Inter. O desempenho marcou uma virada na trajetória de Jesus, que passou por um período difícil. O atacante também revelou que se emocionou após o jogo por realizar o sonho de fazer uma grande atuação em solo italiano.
– Foi uma noite de sonho. Eu sempre sonhei em ser jogador de futebol. Sempre falava isso, assistia muito a Série A italiana quando criança. Estar aqui nesse estádio, marcar um gol, dois, me enche os olhos de lágrimas. Sempre sonhei com esse momento. Quero agradecer a Deus – disse o atacante, em entrevista para a TNT após o jogo.
✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Gabriel Jesus comemora segundo em Inter x Arsenal
REUTERS/Daniele Mascolo
Em janeiro de 2025, Gabriel Jesus sofreu uma grave lesão no joelho durante um jogo contra o Manchester United, que exigiu cirurgia e o afastou dos gramados por 10 meses. Ele só voltou a ser relacionado pelo Arsenal no final de novembro, depois de uma recuperação intensa.
– Sempre há um motivo para as coisas acontecerem, sejam elas boas ou momentos difíceis. Aprendi isso durante os meses que fiquei fora dos gramados. E sem Jesus, eu não estaria aqui – declarou.
Abre Aspas Gabriel Jesus: Críticas, Seleção e a explicação sobre “gol não é meu forte” geRead More


