RÁDIO BPA

TV BPA

De saída da Ponte, Elvis interessa ao Guarani para sequência de 2026

De saída da Ponte, Elvis interessa ao Guarani para sequência de 2026

Elvis vai se reunir com a diretoria da Ponte para discutir futuro
De saída da Ponte Preta, o meia Elvis entrou no radar do Guarani. Segundo apuração do ge, o departamento de futebol do Bugre acompanha de perto a situação do camisa 10 no Moisés Lucarelli e aguarda a definição da rescisão contratual antes de avaliar uma eventual proposta.
+ ge Ponte Preta no WhatsApp; clique aqui para seguir!
A reportagem também apurou que já existe um compromisso entre Elvis e a Macaca para a liberação do jogador. As partes ajustam os termos da rescisão em razão de pendências financeiras que o atleta tem a receber. O vínculo atual do meia com a Macaca vai até dezembro de 2028.
Elvis em ação pela Ponte no dérbi 211
Marcos Ribolli/ PontePress
Esta é a segunda vez que o nome de Elvis surge no Brinco de Ouro. Em novembro do ano passado, o Alviverde já havia feito sondagens por meio de representantes do jogador, em um momento de indefinição sobre sua permanência na Ponte.
+ siga o canal ge Guarani no WhatsApp
Internamente, o Bugre adota cautela no movimento. Caso avance, a contratação não teria efeito imediato no Campeonato Paulista. Pelo regulamento da competição, um atleta só pode ser inscrito por um único clube no estadual. Assim, Elvis seria uma opção para a Copa do Brasil e, principalmente, para a disputa da Série C, principal objetivo do clube em 2026.
Elvis desabafa após derrota e cobra diretoria da Ponte Preta
O interesse também está ligado ao futuro do meio-campo alviverde. Diego Torres, titular da posição, entrou no radar de outros clubes e uma eventual saída poderia abrir espaço para a chegada de um jogador com o perfil e a experiência de Elvis. Em caso de permanência do argentino, a tendência é que o Guarani reduza o ímpeto por uma negociação.
LEIA TAMBÉM:
+ “Chance de mudar de patamar”, diz presidente do Guarani sobre SAF
+ Marcelo Fernandes se despede de Elvis: “Uma perda muito grande”
Além do Bugre, o meia também despertou interesse de outras equipes nas últimas semanas, como Náutico e Brasiliense, antes do avanço do monitoramento por parte do rival campineiro.
Elvis e Diego Torres foram os capitães de Ponte e Guarani nos dérbis
Raphael Silvestre
Desde 2022 na Ponte Preta, Elvis disputou 129 partidas, marcou 20 gols e distribuiu 23 assistências. Foi peça-chave nas conquistas da Série A2 do Paulista, em 2023, e da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2025.
+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias de Campinas e região
O ge tentou contato com o jogador, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Nas redes sociais, o meia excluiu todas as postagens que eram relacionadas à Ponte. geRead More