RÁDIO BPA

TV BPA

Rodada pré-dérbi: veja quem são os pendurados em Guarani e Ponte

Rodada pré-dérbi: veja quem são os pendurados em Guarani e Ponte

Elvis cobra R$ 8 milhões da Ponte Preta na justiça; Guarani tem interesse no meia
O único dérbi campineiro garantido para 2026 se aproxima. Guarani e Ponte Preta vão se enfrentar em 31 de janeiro, um sábado, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro, pela sexta rodada do Paulistão.
Antes, os times têm um compromisso pela frente e precisam administrar a situação dos jogadores pendurados. São dois de cada lado.
+CLIQUE AQUI para ver a tabela completa do Paulistão
Arte do dérbi campineiro
Infografia
Pela Ponte Preta, que entra em campo neste sábado, contra o Noroeste, às 17h (de Brasília), no Majestoso, o volante Gustavo Telles e o lateral-direito Pacheco têm dois cartões amarelos.
+ ge Ponte Preta no WhatsApp; clique aqui para seguir!
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Pacheco, mesmo no sacrifício pelo desgaste físico, tem sido titular desde a estreia, enquanto Telles ficou no banco contra o São Bernardo, mas, diante das opções limitadas no elenco alvinegro, com 12 saídas desde o início da pré-temporada, qualquer novo desfalque faz falta.
Pacheco durante o treino da Ponte
Marcos Ribolli
Já do lado do Guarani, os pendurados são Raphael Rodrigues e Isaque. O primeiro tem atuado improvisado na lateral direita, enquanto Isaque reassumiu a condição de titular sob o comando de Matheus Costa. O Bugre volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta a Portuguesa, às 20h, no Canindé.
+ siga o canal ge Guarani no WhatsApp
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
Isaque em jogo do Guarani
Raphael Silvestre/Guarani FC
Os rivais campineiros vivem situações diferentes no Paulistão. O Guarani subiu na tabela ao conquistar a primeira vitória (1 a 0 fora de casa sobre o Velo Clube), chegando aos cinco pontos, na cola do G-8.
Caíque França pega pênalti e Guarani vence a primeira no Paulistão
A Ponte, por sua vez, amarga a lanterna, ainda sem ter pontuado ou feito um gol sequer. São quatro derrotas em quatro partidas até agora. A campanha é reflexo direto da profunda crise extracampo que o clube atravessa.
O transfer ban caiu durante a semana, possibilitando a inscrição dos reforços, mas os salários atrasados que se acumulam desde 2025 ainda persistem para os jogadores remanescentes, a comissão técnica e outros profissionais. geRead More