Moto Club treina sob comando de Moraes Neto para sequência do Estadual
O técnico interino do Moto Club, Moraes Neto, comandou o seu segundo treino à frente do Rubro-Negro. O profissional será o responsável por dirigir a equipe no duelo deste domingo, contra o IAPE, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.
Moraes Neto, técnico interino do Moto Club no CT Pereira dos Santos
Tiago Nunes/Moto Club
Moraes Neto assume o comando do Moto Club de forma interina até a contratação de um novo treinador, após a saída de Jairo Nascimento, que acertou com o Tocantinópolis. O treinador falou sobre a rotina de trabalhos neste período à frente da equipe maranhense.
+Jairo Nascimento se despede do Moto Club: “Tomei a decisão muito chateado”
– O trabalho não muda, porque existe toda uma padronização que já foi muito bem estruturada e elaborada, e que vem sendo bem executada pela comissão técnica e, principalmente, pelos atletas. Então, não muda nada. Há um trabalho que a gente vai desenvolver e, claro, existem situações que vão aparecer e às quais a gente precisa se adaptar – afirmou Moraes Neto.
O Moto Club ocupa a quarta colocação do Campeonato Maranhense, com seis pontos conquistados. O Rubro-Negro é uma das equipes invictas no Estadual desta temporada.
O técnico Moraes Neto comanda mais um treino neste sábado (24), no CT Pereira dos Santos. Essa será a última atividade da equipe antes do confronto contra o IAPE. A partida acontece neste domingo (25), no estádio Nhozinho Santos, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. geRead More


