RÁDIO BPA

TV BPA

Maringá x Andraus: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Maringá x Andraus: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Maringá se recupera com goleada no Campeonato Paranaense
Maringá e Andraus têm um jogo decisivo, neste sábado, às 16h, no Willie Davids, pela última rodada do Campeonato Paranaense. O ge acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real – clique aqui.
+ VEJA AQUI a tabela do Paranaense 2026
O Maringá está em penúltimo no grupo A, com cinco pontos, na zona de descenso para o torneio da morte. O time precisa vencer e ainda depende de resultados para entrar na briga por classificação. A equipe vem de vitória sobre o Galo Maringá por 4 a 1, a primeira na competição.
O Andraus vem de uma derrota de goleada por 6 a 1, dentro de casa, e está na quinta colocação do grupo B, com apenas quatro pontos. Para se classificar às quartas de final, precisa vencer e ainda depende de resultados.
+ Paranaense: veja o que está em jogo na última rodada para definir as quartas de final
Initial plugin text
O Paranaense 2026 mudou a fórmula de disputa após seis anos. Os 12 times estão agora divididos na primeira fase em dois grupos, com seis em cada. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final, com mata-mata até a final. Os dois piores dos dois grupos vão para um “torneio da morte”, definindo dois rebaixados.
Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 15h – clique aqui.
Transmissão: Canal GOAT.
Escalações prováveis
Maringá – técnico: Rodrigo Chipp
O Maringá não deve ter mudanças na equipe para o jogo decisivo diante do Andraus. A equipe precisa vencer, e torcer para que o Athletico não vença o Galo Maringá. Se o Cascavel também ganhar, a decisão será no saldo de gols.
Provável escalação: Tony; Gabriel Souza, Ronald, Cauã e Thiago Rosa; Paulinho, Lucas Bonifácio e Guilherme Pira; Negueba, Ronald Camarão e Giovane Gomez
Initial plugin text
Desfalques: Adeílson (departamento médico).
Pendurados: Gui Pira, Lucas Bonifácio e Paulinho.
Andraus – técnico: Claudemir Sturion
Sturion não vai ter o zagueiro Cristian Banguera à disposição. O jogador foi expulso na derrota de goleada contra o Londrina e cumpre suspensão. Por outro lado, o time tem o retorno do lateral Cleiton, do volante Felipe Vadívia e de Thiago Primão ao time inicial.
Provável Andraus: Luís Carlos; Cleiton (Pajé), Gabriel Recife, Daniel Oliveira e Ronald Cauã (Tiago Brito); Caio Lino, Felipe Valdívia e Thiago Primão; Caio Cézar, Dener e Lucão Bueno
Initial plugin text
Desfalques: Cristian Banguera (suspenso).
Pendurados: Thiago Primão.
Arbitragem
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistente 1: Luis Henrique Campanhoni Amadori
Assistente 2: Evanderson Rodrigues Florentino
Quarto árbitro: Leonardo Rabassi Parpinelli
*O Paranaense não tem VAR na primeira fase
Galo Maringá x Foz do Iguaçu; Willie Davids
Divulgação/Foz do Iguaçu
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More