Barcelona x Oviedo em LaLiga: onde assistir ao vivo e horário
Gringolândia: “Defesa impede o Barcelona de controlar melhor seus jogos”
Barcelona e Oviedo se enfrentam neste domingo, às 12h15 (de Brasília), no estádio Camp Nou, pela 21ª rodadado Campeonato Espanhol. Líder da LaLiga, o time de Hansi Flick tenta voltar a vencer na competição após tropeço em derrota para o Real Sociedad na última rodada. O ge acompanha a partida em tempo real.
+ ✅ Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
O Barcelona chega à 21ª rodada com números expressivos: são 16 vitórias, um empate e apenas três derrotas em 20 jogos, com aproveitamento de 81%. Apesar do cenário positivo, o time de Hansi Flick tenta reagir na competição após o revés por 2 a 1 diante da Real Sociedad na última rodada de LaLiga.
A boa notícia é o retorno de Lamine Yamal, que cumpriu suspensão na Champions League, enquanto o treinador terá um desfalque importante no meio-campo: Pedri sofreu lesão no bíceps femoral na vitória sobre o Slavia Praha, no meio da semana, e deve ficar cerca de um mês fora.
Camp Nou antes de Barcelona x Atlético de Madrid
Getty Images
Do outro lado, o Oviedo vive situação delicada no Campeonato Espanhol. Lanterna da competição, a equipe soma apenas 13 pontos, com duas vitórias, sete empates e 11 derrotas, e carrega uma sequência de 14 partidas sem vencer.
O momento ruim foi ampliado na última rodada, quando o time perdeu para o Osasuna após sofrer a virada nos minutos finais, mesmo tendo chegado a abrir 2 a 1 no placar. A distância para sair da zona de rebaixamento é de sete pontos, e a principal novidade para o duelo no Camp Nou é o retorno do zagueiro David Carmo, que cumpriu suspensão e reassume a vaga na defesa.
+ Veja a tabela completa do Campeonato Espanhol
Initial plugin text
Barcelona x Osasuna
Data: 25 de janeiro de 2026
Horário: 12h15 (de Brasília)
Local: Camp Nou, em Barcelona, na Espanha
Onde assistir: Disney+ (streaming) e tempo real do ge
Prováveis escalações
Barcelona: Joan García; Koundé, Cubarsí, Éric García e Balde; De Jong, Fermín López e Dani Olmo; Lamine Yamal, Casadó e Rashford. Técnico: Hans Flick.
Oviedo: Escandell; Luengo, Ahijado, Costas e Alhassane; Sibo, Colombatto, Chaira e Hassan; Vinas e Reina. Técnico: Guillermo Almada. geRead More


