Polícia abre inquérito para investigar morte de torcedor do Santos atropelado em Itaquera
Torcedor morre ao ser atropelado por caminhão da PM no Corinthians
A Polícia Militar abriu um inquérito para investigar a morte do torcedor do Santos Alex Nunes Pinheiro do Carmo, conhecido como Acarajé, que morreu atropelado por um veículo da corporação no domingo, durante o jogo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as circunstâncias da ocorrência “são investigadas por meio de inquérito policial militar para a devida responsabilização”.
A morte do santista foi registrada como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa). A investigação ficará sob responsabilidade do 65º DP, no bairro de Arthur Alvim.
Mais sobre o Santos:
+ Marcelo Teixeira banca Juan Pablo Vojvoda
+ Miguelito passa por teste e pode ter mais espaço
Santos x Bragantino, Neo Química Arena
Bruno Gutierrez
A SSP ainda, em contato com a reportagem, afirma que exames periciais estão sob análise do IML (Instituto Médico Legal) e do Instituto de Criminalística. Somente a partir dos resultados, os laudos vão ser analisados para providências em âmbito criminal.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
A secretaria não confirma oficialmente a identidade da vítima, e nem o Santos recebeu qualquer informação detalhada sobre o ocorrido em Itaquera. Em nota, o clube lamentou a morte do torcedor e se colocou à disposição das autoridades.
– O Santos FC lamenta o ocorrido na Neo Química Arena, neste domingo (25). O Clube acompanha as investigações e está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento – diz o clube.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
+ Assista tudo do Santos na Globo, sportv e ge geRead More


