RÁDIO BPA

TV BPA

Técnico da Ferroviária reclama de gramados da Série A2

Técnico da Ferroviária reclama de gramados da Série A2

Ferroviária vence mais uma e se garante na liderança da Série A2
O técnico Rogério Corrêa afirmou que os gramados fora de casa têm sido os maiores desafios da Ferroviária na Série A2 do Paulista.
A Locomotiva lidera a competição com 11 pontos, mas o desempenho longe da Fonte Luminosa tem preocupado o treinador. Em jogos fora, o time tem dois empates (Osasco e Ituano) e uma vitória, diante do Taubaté.
– A Fonte Luminosa é um tapete e nosso time é muito qualificado para colocar a bola no chão e jogar, e os campos fora de casa não têm boa qualificação, então, obviamente, traz dificuldades – disse.
Lance de Osasco Sporting x Ferroviária, em Osasco, em gramado prejudicado pela chuva
Leonardo Rodrigues/Ferroviária SAF
No último jogo, contra o Taubaté, a Locomotiva encontrou um gramado prejudicado pela chuva forte antes da partida. Mesmo com o campo fora das condições ideais de jogo, a AFE venceu por 2 a 1.
– Enfrentamos um campo muito enlamaçado, que não tinha condição de jogar, agora vamos para um sintético que é do Santo André, o que vai nos causar dificuldades também. Mas nós temos que transformar isso em novas características, novas situações de jogo, e não trazer isso como empecilho ou como desculpa – disse Rogério Corrêa.
Ferroviária vence Taubaté na A2 em jogo marcado por forte chuva
Guilherme Moro/Ferroviária SAF
O próximo jogo da Locomotiva é nesta quarta-feira, às 20h, contra o Santo André, no gramado sintético do Bruno José Daniel.
Para o goleiro Dênis Júnior, as condições dos campos em jogos fora de casa influenciam no jogo, mas que é preciso se adaptar rápido.
– Muda um pouco, a bola fica um pouco mais viva, é um campo um pouco mais duro. Ali no aquecimento a gente já se adapta o mais rápido possível e já entende as condições do campo para desempenhar o melhor – explicou o goleiro
Dênis Júnior, goleiro da Ferroviária
Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF geRead More