RÁDIO BPA

TV BPA

Eduardo Souza acredita que Barra chegará forte nas quartas: “Tirou o peso”

Eduardo Souza acredita que Barra chegará forte nas quartas: “Tirou o peso”

Barra goleia o Concórdia e se classifica para o mata-mata
Após a goleada por 5 a 1 sobre o Concórdia, nesse domingo, o técnico do Barra, Eduardo Souza, avaliou a classificação ao mata-mata do Campeonato Catarinense. O Pescador se classificou na quarta posição, com nove pontos. Nas quartas de final, a equipe enfrenta o Santa Catarina, líder do Grupo B e dono da melhor campanha geral da primeira fase.
Além da vitória, o Barra precisava que o Figueirense não vencesse e não fizesse um saldo maior. Porém, o Furacão apenas empatou com o Camboriú e agora jogará o quadrangular do rebaixamento.
Eduardo Souza – Técnico do Barra
Tiago Winter/Barra FC
— Fugiu um pouco dos dedos aquele primeiro momento ali no meio do campeonato, mas nas duas últimas partidas voltou a ser aquele Barra. Lá contra o Marcílio, não um Barra tão plástico, mas um time muito intenso, e hoje [contra o Concórdia] nós conseguimos ter a intensidade e essa plasticidade no resultado — disse Eduardo Souza.
O treinador afirmou que o Pescador vai “chegar forte” neste mata-mata, já que não tem mais o peso de um possível rebaixamento.
– Como eu disse no ano passado: os nossos melhores jogos na Série D, claro que tivemos vários, mas depois que nós conseguimos o acesso à semifinal e à final, nós jogamos muito bem, porque tirou o peso. E agora, de novo, tirou o peso de você ter um rebaixamento. Temos umas quartas de final, depois já temos a Copa do Brasil, depois já temos a Série C. Então, eu acredito que a nossa equipe vai crescer muito — completou o técnico.
Vale ressaltar que a partir de agora, a equipe terá semanas livres de treinamento, sem jogos no meio de semana, tendo mais tempo para a preparação para o duelo contra o Santa Catarina.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More