RÁDIO BPA

TV BPA

“Vai Corinthians” do presidente da Fifa e placa à Conmebol: como foi a ida de Marcelo Paz ao Paraguai

“Vai Corinthians” do presidente da Fifa e placa à Conmebol: como foi a ida de Marcelo Paz ao Paraguai

Kaio César, ex Al-Hilal, é o novo atacante do Corinthians
O executivo de futebol Marcelo Paz foi o representante do Corinthians na festa de dez anos da atual gestão da Conmebol. Realizado no Paraguai, o evento contou com autoridades locais, dirigentes dos principais clubes do continente e até mesmo Gianni Infantino, presidente da Fifa.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
A pedido do presidente Osmar Stabile, Marcelo Paz entregou uma placa customizada pelo Corinthians (veja imagem abaixo) a Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
De volta à fase de grupos da Conmebol Libertadores, o clube do Parque São Jorge quer estreitar laços com a entidade que comanda o futebol sul-americano.
Mais notícias do Corinthians:
+ Dívida do Timão chega a R$ 2,8 bilhões
+ Corinthians oficializa rescisão com Héctor Hernández
Gianni Infantino (presidente da Fifa), Marcelo Paz (executivo de futebol do Corinthians) e Alejandro Domínguez (presidente da Conmebol)
Reprodução/Instagram
— Entendemos que essa aproximação tem que ser permanente, o Corinthians precisa ser protagonista pela sua grandeza e história. O presidente Osmar me delegou essa função e fiquei muito honrado. Conversei rapidamente com o Alejandro. O Corinthians se colocou à disposição para o desenvolvimento e crescimento do futebol sul-americano. Foi uma mensagem entregue pelo presidente Osmar, a placa foi um gesto — comentou Marcelo Paz ao ge.
Além de prestigiar o evento e se aproximar da Conmebol, a ida do executivo de futebol ao Paraguai gerou uma história curiosa. Quando foi tirar foto com Gianni Infantino, Marcelo Paz se apresentou e o presidente da Fifa repetiu um gesto característico da torcida do Timão ao soltar um “Vai Corinthians”.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Placa entregue ao Corinthians à Conmebol
Arquivo pessoal
— Todo mundo levou uma camisa, pensamos em levar algo diferente. A placa representa não só o Corinthians, como a cidade de São Paulo, o lugar de onde somos. O Infantino viu e partiu dele soltar o “Vai Corinthians” — explicou o executivo, que entregou o presente com símbolos da capital paulista, como a fachada do Pacaembu, o MASP (Museu de Arte de São Paulo), a cúpula da Catedral da Sé e a silhueta das calçadas com o desenho do estado de São Paulo.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More