Chefe da F1 carrega chama olímpica de Milão-Cortina 2026
O que esperar? Rodrigo França analisa primeiros testes da F1 em Barcelona
Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, conduziu nesta terça-feira (28) a chama olímpica de Milão-Cortina 2026. O chefão da categoria sucedeu o piloto Kimi Antonelli, que também participou do revezamento da tocha antes do início dos Jogos Olímpicos de Inverno na Itália, país natal de ambos.
Hamilton detalha primeiras impressões de novo carro da F1 2026
Hadjar bate carro da Red Bull no 2º dia de testes da pré-temporada em Barcelona
O revezamento da chama olímpica chega hoje à sua 52ª etapa. A programação diária consta no cruzamento dos vales Val di Fassa e Trentino, passando por pontos elevados das Dolomitas, região das montanhas do norte italiano. Ao todo, serão 63 dias de tour pelo país que sedia esta edição do evento.
Presidente da F1 desde 2021, Stefano Domenicali participou do revezamento da chama olímpica dos Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026
Divulgação/Jogos de Inverno de Milão-Cortina
O símbolo olímpico foi aceso em cerimônia tradicional na Grécia em 26 de novembro do ano passado. O evento, realizado no berço do olimpismo, ocorreu 72 dias antes do início dos Jogos de Inverno. O revezamento será encerrado no dia 6 de fevereiro em Milão, onde ocorrerá a cerimônia de abertura, no estádio San Siro.
Initial plugin text geRead More


